MagiReco Ep 4 – A Garota Mágica Mais Forte!!

MagiReco Ep 4 - A Garota Mágica Mais Forte!!

MagiReco Ep 4 – A Garota Mágica Mais Forte!!

AVISO: Esse post não tem o intuito de ser uma review crítica do episódio, apenas comento bem de boa o que achei sem analisar muito!

Se eu entro numa loja e me recebem assim, eu corro

Só não shippo porque a Rena é chata

Ela botou Ketchup na torta doce (também boto no sorvete de chocolate e no biscoito às vezes. Deal with it!)

Desculpa mas esse título é da Madoka do Ep 12 do anime original.

Mas sim, tu é bem forte

Vontade de virar uma garota mágica pra ganhar cortesia nas porções normais também (idem, mas eu posso, você não Hoss kukuku)

Vou falar isso pra minha namorada agora que eu quiser saber a nota de alguma coisa (e eu vou te responder como sempre: não consigo, então pare)

Descobrimos o motivo da falta de clientes

Então, a base da história tá a mesma coisa, a Iroha quer investigar boatos e a Yachiyo também, então elas se encontram com a Tsuruno, mas tá bem diferente de como rola no game.

E por enquanto eu achei a versão do game melhor.

SPOILER TSURUNO-CHAN!

Não ter amigas é requisito pra virar garota mágica! (check)

Ou perder amigas!

Eu disse, spoiler.

Mas foi rápido, no game eu achei a execução melhor, pois no game elas ficam procurando o tal santuário, e demora um pouco para acharem e deduzirem o mistério dele.

Mas entendo que o anime tenha que comprimir isso, tem só 12 ou 13 episódios.

O cenário tá show mas tô com preguiça de desenhar uma pessoa…

Ela também se gaba desse jeito no game

GRAVIDADE

Olha, veja bem, se eu não tivesse ido jogar o game, eu estaria de boa, mas como eu joguei eu tô ficando agoniado do quão ruim tá essa adaptação, vamos lá se eu lembro direito como foi no game, pois eu já tô mais avançado.

A Iroha decide investigar os rumores da cidade e começa a falar com a Yachiyo, pois a Yachiyo anota num caderno os vários rumores de que ela quer saber.

Daí a Iroha conhece a Yui e a Iroha só passa a ir no restaurante da Yui pois ela diz que uma das amigas da Ui é uma cliente regular lá no coiso, nisso é a Iroha que marca com a Yui e a Yachiyo para investigarem o santuário.

Quando se encontram na rua, a Yachiyo fica surpresa e mal humorada de ver a Yui, e a Yui tá toda feliz, então começa a investigação de qual seria o tal santuário, e elas não descobrem de primeira, daí coletam os selos e aí sim pensam na possibilidade de ser o Mizuna.

Daí as 3 invadem o santuário pela noite e é a Yachiyo que leva as placas, elas escrevem o nome de quem querer ver e rezam mas nada acontece, elas já estavam perdendo a esperança mas aí um labirinto se forma e elas tem certeza que tão no lugar certo.

No anime elas só entraram de noite e já tá tudo revelado. Eu não tô gostando mas entendo a pressa.

E aqui estão Mifuyu e Ui, e no game é revelado que a Yui e a Yachiyo faziam parte de um mesmo time então é fácil adivinhar o que as fez separar e quem é a Mifuyu no bolo.

Mas cortaram e modificaram muita coisa.

É… curti não, esse episódio foi fraco, ao menos pra mim.


Apoie a Você Sabia Anime pelo PayPal para ter mais posts de Madoka

Curta nossa Page no Facebook, no Instagram e siga o Hoss no Twitter

Compre na Amazon pelos Botões abaixo ou por este Link e ajude a VSA

Compartilhe!!