Magia Record Mahou Shoujo Madoka Magica ganha PV e Visual

Anime spin-off de Madoka Magica ganha 1° trailer

Magia Record Mahou Shoujo Madoka Magica ganha PV e Visual

A adaptação animada do RPG para smartphones Magia Record Mahou Shoujo Madoka Magica (Puella Magi Madoka Magica Side Story) teve seu primeiro trailer oficial e novos detalhes divulgados durante a celebração do Magia Day 2019, evento dedicado ao segundo aniversário do jogo.

Anteriormente agendado para este ano, o lançamento do anime foi adiado para janeiro de 2020, na temporada de inverno japonês. Também foram divulgadas as primeiras informações sobre a equipe de produção e uma nova imagem promocional.

O projeto que atualmente está em produção pelo estúdio Shaft (Monogatari Series) é dirigido por Gekidan Inu Curry (Doroinu), com a assistência de Yukihiro Miyamoto (Fate/Extra: Last Encore). O roteiro é supervisionado por Gekidan Inu Curry, em colaboração com a empresa de jogos Elsewhere. Junichiro Taniguchi (Prison School) é creditado como designer dos personagens e diretor-chefe de animação, enquanto Takumi Ozawa (Divine Gate) compõe a música.

O jogo, lançado para Android e iOS em agosto de 2017, é um spin-off da franquia criada com o anime original Mahou Shoujo Madoka Magica (Puella Magi Madoka Magica), produzido pelo estúdio Shaft em 2011.

Sinopse do jogo: A história se passa na cidade de Kamihama, onde as garotas mágicas se reuném lá, guiadas por um misterioso poder. Nesse lugar, elas podem lutar usando um novo tipo de poder extraídas das bruxas. Iroha Tamaki vai à cidade de Kamihama em busca de sua irmã mais nova desaparecida, com a ajuda de outras garotas mágicas.


Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram

CONSIDERE COMPRAR MANGÁS OU NOVELS NA AMAZON E APOIE A VOCÊ SABIA ANIME, RECEBEMOS UMA PEQUENA COMISSÃO A CADA COMPRA SUA ARIGAS =)

Please follow and like us:
error