LoveR não virá pro Ocidente caso tenha que ser Alterado

LoveR não virá pro Ocidente caso tenha que ser Alterado

LoveR não virá pro Ocidente caso tenha que ser Alterado

Em uma entrevista interessante com o produtor e o desenvolvedor de negócios no exterior do game LoveR, foi revelado que talvez eles não lancem o game no ocidente caso sejam forçados a fazer mudanças.

Ichiro Sugiyama e Juntaro Kouno explicaram que eles querem lançar o game no ocidente, esta seria a primeira vez que o ocidente receberia um game de Sugiyama, porém essa decisão não é final, pois para ser lançado fora terá que ter conversas internacionais.

O produtor teme que o seu game não seja aceitável no ocidente, ele considera seu jogo como sendo sobre ”amor puro”. Kouno disse o seguinte:

”É claro que queremos lançar o game no ocidente, mas para fazer isso temos que discutir internamente e nos perguntar se realmente podemos lançá-lo, e se devemos lançá-lo. Nós teremos que examinar o conteúdo e a história do jogo com cuidado.

Uma coisa é certeira, nós queremos lançar LoveR como ele foi originalmente criado, sem nenhuma alteração, se pedirem para a gente alterar o game em algum modo, então a opção que temos é a de não lançar ele no ocidente”.

Abaixo tem um gameplay do jogo:


Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram

Ofertas de Mangás e Novels na Amazon: Ao comprar você estará apoiando a VSA


 

Please follow and like us:
error