Lançado 2° trailer de Fate/Grand Order: Babylonia

Divulgado novo trailer de Fate/Grand Order: Babylonia

Anime de Fate/Grand Order: Babylonia tem novo trailer divulgado

O site oficial para o anime de Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia (Absolute Demonic Front – Babylonia) divulgou um segundo trailer da série. O vídeo confirma que a banda Unison Square Garden (ED de Kekkai Sensen) fará a música de abertura do anime, intitulada “Phantom Joke”.

Junto com o segundo trailer, um novo visual promocional também foi publicado pela página oficial.

Toshifumi Akai (Shelter) assume a direção do anime, com a assistência de Miyuki Kuroki (The Idolm@ster SideM), no estúdio Cloverworks (Yakusoku no Neverland). Tomoaki Takase (Occultic;Nine) está a cargo do design dos personagens, enquanto a trilha sonora é de Keita Haga e Ryo Kawasaki (Shoukoku no Altair). A estreia está programada para o dia 5 de outubro no Japão.

Este novo projeto da franquia Fate é uma adaptação da história ”Dai Nana Tokuiten Zettai Majuu Sensen Babylonia” (Order VII: The Absolute Frontline in the War Against the Demonic Beasts: Babylonia) do jogo para smartphones Fate/Grand Order. Além disso, um outro projeto baseado no jogo que está em andamento é um filme de duas partes intitulado Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryoiki Camelot, cuja primeira parte estreia nos cinemas japoneses em 2020. Segundo os produtores Yuichi Fukushima e Shizuka Kurosaki, os dois projetos que cobrem metade da história de Fate/Grand Order serão acessíveis sem a necessidade de jogar o jogo.

Sinopse: A Chaldea, uma organização fundada para preservar a civilização humana, descobre uma sétima Singularidade, desta vez localizada em Uruk, na antiga Babilônia em 2655 a.C. A terra governada pelo rei Gilgamesh se encontra à beira da extinção pelo aparecimento de três deuses e inúmeras bestas demoníacas. O mestre remanescente da Chaldea, Ritsuka Fujimaru, e sua demi-serva Mash Kyrielight chegam à terra de Uruk para impedir a invasão das bestas demoníacas e investigar a verdadeira natureza dos três deuses contra a humanidade.