KyoAni se Pronuncia sobre o Ocorrido

KyoAni se Pronuncia sobre o Ocorrido

KyoAni se Pronuncia sobre o Ocorrido

Por meio do seu twitter oficial, a Kyoto Animation finalmente deu uma declaração sobre o ocorrido, a mensagem traduzida está abaixo, e após isso o tweet com a mensagem:

 

Sobre o Incidente do dia 18 de Julho

Muitas vidas jovens promissoras empregadas da nossa companhia foram perdidas ou feridas pelo incidente que ocorreu no dia 18 de Julho, as 10:30 da manhã no primeiro ano da Era Reiwa.

O futuro de homens e mulheres jovens de todo o país dedicados a animação, que tiveram, por muitos anos, criado muitos trabalhos pela nossa empresa, foram encerrados. Não existe de verdade palavras para descrever o lamento e a angústia causada por este evento.

Os detalhes do ocorrido são descritos pelo departamento de polícia de Fushimi. Não existem mais palavras a serem ditas por nós sobre isto.

No momento, nós estamos direcionando todos os nossos esforços em auxiliar os familiares e relativos dos feridos e mortos. Por conta disso, todas as comunicações com a Imprensa serão feitas pelo advogado descrito abaixo, nós estamos rejeitando todos os pedidos de entrevistas no momento.


#PrayForKyoAni

Please follow and like us:
error