Conheça Kazue Yamamoto, a Mulher que Fundou Estúdios de Eroge

É dificil de acreditar mas sim, mulheres curtem hentai e desenham porque gostam, inclusive uma boa parte dos mangás e doujins hentais que você vê por ai são feitos por mulheres e isso inclui tanto a história quanto a arte.
Recentemente publicamos aqui uma matéria mostrando várias cenas de mangás para mulheres (feitos por autoras mulheres) em que a protagonista da história acaba numa situação em que ela vê o personagem masculino sem roupa “sem querer”, igual aos animes ecchis voltados para homens.
Hoje iremos falar sobre uma mulher que é muito importante para a indústria dos Eroges, que são os games hentai, ela se chama Kazue Yamamoto.
Conheça Kazue Yamamoto, a Mulher que Fundou Estúdios de Eroge
Kazue Yamamoto nasceu em 3 de janeiro de 1969, ela se formou em um curso de design de interiores na Universidade de Artes de Osaka, durante a universidade ela fez parte de um grupo aonde eles faziam ilustrações.
Após se formar ela começou a trabalhar logo na Capcom! A famosa desenvolvedora de games, lá na Capcom ela trabalhou com ilustrações, criando personagens. Depois de sair da Capcom ela foi para a TGL aonde trabalhou nos games Farland Story e Farland Saga

Em 1996 ela resolveu sair da TGL e dois anos depois resolveu fundar um estúdio para produzir jogos adultos, o Studio e.go, aonde ela trabalhou nos games como a ilustradora oficial, e os jogos possuiam cenas hentais.
Alguns dos games lançados por esse estúdio foram: Castle Fantasia, Pythian, Men at Work, Kurenai no Namida, Aozameta Tsuki no Hikari, Natsu Kagura entre muitos outros.

No dia 17 de março de 2009 ela decidiu sair do Studio e.go para fundar um novo estúdio com outros ex-funcionários do Studio e.go, o Debo no Su Seisakusho, onde no mesmo ano lançaram o eroge Kagura Douchuuki:

Em 2014 os direitos autorais da studio e.go! foram adquiridos pelo Debo no Su Seisakusho, com Kazue trabalhando até hoje como ilustradora dos games além de ser uma das pessoas centrais do estúdio.
A grande maioria dos games produzidos pelo seus estúdios ficaram mais no Japão e não são muito conhecidos no ocidente, alguns chegaram sim a ganhar versões para o inglês, mas a maioria ficou restrita ao Japão.
Além de trabalhar nas artes dos games eróticos de seu estúdio, Kazue também faz doujins hentais sob o nome de Akai Shougeki, abaixo tem algumas fotos dela que você pode ver em seu perfil do Twitter:

Kazue Yamamoto é reconhecida na indústria como a “ilustradora que mais produziu artes originais”, isso porque ela é bem rápida quando a questão é desenhar, segundo o que é dito, ela consegue concluir de 5 a 6 ilustrações originais em 1 dia.
Kazue Yamamoto ainda está ativa e o próximo game que seu estúdio Debo no Su Seisakusho vai lançar é Kagura Man’yuuki ~Yukari to Chihaya~ programado para ser lançado no dia 25 desse mês e é claro, Kazue é a ilustradora desse game.

E ai está, a história de uma mulher que não só trabalha com games hentais como a ilustradora principal, mas também fundou seus próprios estúdios hentais como também ainda faz doujins.
Curte o nosso conteúdo? Considere apoiar o site com uma doação via PIX: vocesabiaanime@gmail.com ou torne-se membro clicando aqui. Você nos ajuda a continuar produzindo e ainda navega sem anúncios!
