Mundo Anime

Japoneses se deparam com jogos H no Nintendo Switch

Japoneses se deparam com jogos H no Nintendo Switch

Usuários japoneses do My Nintendo Store perceberam um certo fluxo de jogos H no Nintendo Switch com classificação para maiores de 17 anos que tem a palavra ”H*ntai” no início do título e parecem estar usando artes geradas por IA.

Alguns japoneses ficaram surpresos com o uso da palavra ”H*ntai”, que vale lembrar, é interpretada de uma forma bem diferente no Japão e no Ocidente com muitos questionando como esses jogos estão chegando à eShop da Nintendo.

”Recebi um aviso da Nintendo de que meus pontos expirariam no final deste mês, então estava procurando jogos de custo mais baixo, mas me deparei com ”H*ntai Girls”. Nintendo, está tudo bem?”

Japoneses se deparam com jogos H no Nintendo Switch

”H*ntai Party”, ”H*ntai Girls: College Crush”, ”H*ntai Golf”, ”H*ntai Girls: Office Romance”, esses são alguns dos jogos que as pessoas tem encontrado na plataforma, que está cheio desses jogos de mais baixo orçamento e que tem artes geradas por IA.

hentai games switch

Vale destacar que esses jogos apesar de terem a palavra “H*ntai” no título não apresenta nenhum conteúdo +18, no mais é um conteúdo mais ecchi.

casinoportugalonline.net

”Só estou pensando naqueles jogos Switch com ”H*ntai” no título. Esses jogos estrangeiros são produzidos em massa quase semanalmente e as ilustrações parecem inteiramente geradas por IA.”

Esses jogos não são de origem japonesa e também é possível encontrá-los no My Nintendo Store dos EUA. A descrição do jogo ”H*ntai Girls” da editora lista ”Arte h*ntai desenhada à mão” como uma de suas principais características e dizendo ”H*ntai is art”

Só que alguns jogadores suspeitam de que a arte em estilo anime seja gerada por IA, percebendo coisas como mãos desfiguradas.

Japoneses se deparam com jogos H no Nintendo Switch

Aqui no Ocidente, a palavra ”h*ntai” passou a se referir a conteúdo adulto de estilo anime no geral, já no Japão é algo mais como desvios s*xuais e inclinações s*xuais na sociedade.

via Automaton