Japoneses Confirmam rumor sobre Kimi no na wa causar Casamentos

Japoneses Confirmam rumor sobre Kimi no na wa causar Casamentos

Post sem revisão, perdoem erros de português.

Você já assistiu Kimi no Na wa? Eu ainda não, o filme foi um sucesso mega absoluto 3 anos atrás, uma história de amor criada por Makoto Shinkai, e bom, parece que o filme é responsável por causar casamentos no Japão.

E com a estreia do novo filme de Makoto, o Weathering with You, o usuário do twitter @ganpon714 resolveu relembrar uma coisa interessante sobre ele:

”3 anos atrás, havia um rumor no twitter de que se você assistisse Kimi no na wa com alguém, vocês iriam se casar, então eu convidei uma garota para ver o filme comigo, e quando ele acabou, tudo que ela disse foi: ”estou indo para casa”.

Eu pensei ”eu acho que esse é o fim”, mas hoje eu fui assistir Weathering with You com a mesma garota, ela concordou em ir já que agora ela é a minha esposa”.

@ganpon714 não foi o único que teve seu casamento por causa do rumor sobre Kimi no Na wa, mais algumas pessoas compartilharam as suas histórias, veja só:

”A mesma coisa aconteceu comigo, a pessoa com quem eu fui ver Kimi no na wa agora é meu marido”.

”Meu namorado e eu tínhamos acabado de começar a sair quando fomos ver Kimi no na wa, eu e ele começamos a berrar na mesma parte, e foi a primeira vez que vimos o outro chorar, e agora ele é meu marido”.

”Minha namorada ganhou ingressos para uma exibição especial e encontro com a staff de Kimi no na wa em Roppongi, então fomos. Agora estamos noivos e planejando nosso casamento, e estamos planejando ir assistir Weathering with You juntos”.

”Um cara havia me contado desse rumor de casamento e me convidou para ver Kimi no na wa, após o filme, ele disse: ‘você quer ir tomar um café?’, mas eu estava muito nervosa e fui para casa, mas hoje eu fui assistir Weathering with You com ele, já que a gente está casado e ele me convidou para ver filme novamente”.

”Ao invés de ir assistir Weathering with You, eu e o cara com o qual eu fui assistir Kimi no na wa na época preferimos ficar em casa e assistir Summer Wars na TV, após botarmos nosso filho para dormir”.

Japoneses Confirmam rumor sobre Kimi no na wa causar Casamentos

Mas é óbvio que nem todo mundo deu essa sorte né.

”Eu convidei uma garota para ver Kimi no na wa comigo, e quando o filme acabou ela disse ‘estou indo para casa’, fim”.

”Eu convidei uma garota para ver Kimi no na wa comigo, e quando o filme acabou ela disse ‘estou indo para casa’… então ela me traiu, então hoje estou indo ver Weathering with You com uma garota diferente”.

Bom, apesar do título que eu botei na matéria, Kimi no na wa deu resultados mistos, teve gente que casou, teve gente que casou mas separou e teve quem não deu certo, mas já acho bem incrível ele ter causado alguns casamentos.

Bom, comente ai, você assistiu Kimi no na wa com aquele crush? Deu certo? começaram a namorar? Ou para você que não sabia dessa, que tal convidar alguém para assistir?

Eu ainda não assisti Kimi no na wa, e já estou namorando tem 8 anos, acho que vou ter que chamar ela para assistir para ver se a gente casa. (Esperanzzzzzzzzzzzzzzz…)

via Soranews


Para ver todos os posts de posts de Kimi no na wa clique aqui

Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram

CONSIDERE COMPRAR MANGÁS OU NOVELS NA AMAZON E APOIE A VOCÊ SABIA ANIME, RECEBEMOS UMA PEQUENA COMISSÃO A CADA COMPRA SUA ARIGAS =)


Please follow and like us:
error