Japonês Pagou Garota para Levá-la ao Motel brincar de Inazuma Eleven

Um caso curioso chamou a atenção nas redes sociais: um japonês pagou uma garota que pratica o “papa katsu” para brincar de Inazuma Eleven com ele em um quarto de um motel. Inazuma Eleven é uma série famosa de games de futebol desenvolvido pela Level 5.
A situação virou assunto por mostrar um lado totalmente inesperado desse tipo de encontro, geralmente associado a algo safadeza, mas que neste caso se resumiu a pura diversão.
Ok, mas o que é Papa-Katsu exatamente?
Tecnicamente, papa-katsu é:

→ Jovens mulheres (normalmente entre 18 e 25 anos) procurando homens mais velhos e ricos que pagam dinheiro, bancam presentes, refeições, viagens ou mesadas para elas.
→ Em troca, o que o homem quer varia — mas na MAIORIA dos casos envolve atividade sexual.
Então Papa-Katsu normalmente é um tipo de “prostituição”, já que em vários casos a garota está OK em ir pro motel com o cara que banca ela.
Japonês Pagou Garota para Levá-la ao Motel brincar de Inazuma Eleven
Eis que chegamos ao nosso caso, um homem simplesmente resolveu pagar 20.000 ienes (o que da um pouco menos de 400 reais) para levar uma garota que pratica o papa-katsu para um motel.
E chegando lá o que ele exigiu que a garota fizesse com ele? Ele queria treinar futebol! (Brincar de Inazuma Eleven) Segundo ele, a vontade surgiu depois de assistir Inazuma Eleven (que além de game também tem animes) e sentir uma “enorme vontade de jogar futebol imediatamente”:
No vídeo publicado, os dois aparecem brincando no quarto do motel, ela fica jogando a bola para ele enquanto ele treina de goleiro, vale ressaltar que ele está até vestido como os personagens do anime, tudo para brincar de Inazuma Eleven.

Ninguém sabe ao certo quanto tempo eles ficaram no local, mas o que chamou muita atenção foi a naturalidade com que tudo aconteceu. Pagando por companhia dentro das regras do papa katsu no Japão, o jovem realizou seu desejo de treinar futebol com alguém, mesmo que fosse em um ambiente improvável como um motel.
O mais curioso é que não foi a primeira vez que ele fez algo assim. Em outro vídeo, o mesmo rapaz pagou uma outra garota para ajudá-lo a reproduzir cenas de Haikyuu! Dessa vez levando uma bola de vôlei para dentro do quarto. O objetivo dele era recriar jogadas famosas do anime e viver a fantasia esportiva que tanto gosta (além de recriar cenas do anime mesmo que isso significasse gritar no quarto).
Muitos comentários nas redes sociais disseram que, apesar de parecer uma ideia estranha, faz até certo sentido. Ele queria companhia para jogar e encontrou alguém disposta a participar mediante pagamento justo. Ela ofereceu exatamente o serviço combinado e ele pôde transformar sua empolgação pelos animes em momentos reais.
Se ele continuar nessa missão de transformar animes esportivos em realidade, não deve demorar para vermos novos vídeos dele vivendo outras cenas famosas, seja de futebol, vôlei ou qualquer outra modalidade. Deu para notar que ele é realmente mega fã de animes de esportes.
