Japão Estranho

Japão: Homem coloca fogo em restaurante porque outro cliente se sentou sozinho

Homem coloca fogo em restaurante porque outro cliente se sentou sozinho

Incomodado com a liberdade do próximo, homem coloca fogo em restaurante yakitori.

É um caso meio confuso, mas eu explico. Kenji Kayama, de 53 anos, foi preso por tentativa de incêndio criminoso, o motivo do incêndio? Bom, ele visitou um restaurante yakitori na cidade de Yokosuka, em Kanagawa, e foi guiado até um assento por um funcionário.

O que deixou esse homem mentalmente abalado foi ver um outro cliente entrar no restaurante, encontrar seu próprio assento, e sentar-se por vontade própria.

Esse homem não gostou da liberdade desse outro cliente, e foi reclamar com um dos funcionários. Ele ficou tão chateado que nem tocou na comida que pediu. Não conseguindo suportar a liberdade dos outros, o homem saiu do estabelecimento e colocou fogo no noren, a cortina do lado de fora do restaurante.

Homem coloca fogo em restaurante, mas nega as acusações

Imagens de segurança pegaram o momento em que esse homem está estendendo a mão para o noren antes que o fogo fosse aceso, o que o torna um suspeito. O fogo foi apagado pelos funcionários que conseguiram localizá-lo, e tanto o prédio quanto outros clientes não foram prejudicados.

Kenji nega parcialmente as acusações contra ele, e explicou que não tinha intenção de queimar o prédio ou causar danos aos funcionários ou clientes.

Curso de japonês do básico ao avançado! Fique fluente em japonês com um método único e inovador! Clique Aqui!

Japão: Homem coloca fogo em restaurante porque outro cliente se sentou sozinho 1