Japão Estranho

Colegial Japonesa Ameaça funcionários de Morte Por Não Deixarem Ela usar o Banheiro

Colegial Japonesa Ameaça funcionários de Morte

Colegial Japonesa ameaça funcionários de morte após um gerente de uma loja de conveniência não a deixou usar o banheiro. A história é a seguinte, por volta da meia-noite de 11 de abril, um gerente dessa loja que fica na cidade de Nakama, na Província de Fukuoka, disse ter visto o que parecia ser uma gangue de motoqueiros que pararam em frente à sua loja.

Um após o outro, eles entraram na loja para usar o banheiro, o que fez o gerente chegar à conclusão de que eles estavam alí apenas para fazer um pit-stop, sem interesse em fazer compras.

Por não querer transformar sua loja em um ponto de descanso pro resto da noite, o gerente decidiu trancar a porta do banheiro, no entanto, uma colegial japonesa de 16 anos que estava com o grupo não aceitou gentilmente a decisão dele.

Colegial Japonesa Ameaça funcionários de Morte
Colegial Japonesa Ameaça funcionários de Morte

Quando ela percebeu que a porta do banheiro estava trancada, por volta de meia-noite e meia, ela se irritou com o gerente, e gritou: ”Anda logo e me deixa entrar na merda do banheiro!” e ”Eu vou matar você!”.

Colegial Japonesa Ameaça funcionários de Morte

Ao invés de pegar a chave do banheiro, o gerente pegou o telefone para chamar a polícia. Quando os policiais chegaram no local, a garota e seus amigos já tinham ido embora, mas para o azar dela, lojas de conveniência possuem câmeras de segurança. Normalmente, elas estão lá por precaução contra ladrões (algumas lojas exageram na quantidade de câmeras), mas também são úteis para registrar evidências contra pessoas que fazem ameaças de morte. Os investigadores usaram o vídeo gravado para identificar a garota, e ela foi presa por tentativa de coerção forçada em 18 de abril, uma semana depois do ocorrido. ”Não há erro” disse a garota em relação às acusações.

Além disso, o banheiro da loja foi danificado nesse meio tempo do incidente. E a polícia teve que investigar se foi ou não um ato de vandalismo.

O Que Podemos Aprender Com Esse Incidente?

Esse incidente serve para lembrar que, embora muitas lojas de conveniência no Japão tenham banheiros para o uso dos clientes, esse acesso é concedido de forma voluntária. E é normal que muitas lojas reservem seus banheiros apenas para seus funcionários, se alguma loja deixa você usar o banheiro, as boas maneiras ditam que você deve comprar algo. Nem que seja uma garrafa de água ou até mesmo um pacote de chiclete. E também serve para lembrar que dizer que vai matar alguém quando você está sendo filmado não é uma boa ideia.

Via: SoraNews24