Isekai Tanjou 2006 – Vocês nunca viram Isekai desse ângulo

Isekai Tanjou - Vocês nunca viram Isekai desse ângulo

Isekai Tanjou 2006 – Vocês nunca viram Isekai desse ângulo

E no apresentando Light Novels de hoje, eu vim apresentar aqui uma série chamada Isekai Tanjou. Eu vou fazer diferente nessa novel aqui, eu vou publicar o prólogo toda dela aqui, daí você lê e depois tem um resumo do que é a história.

Isekai Tanjou

Isekai Tanjou 2006

Querido filho,

É a mamãe. Você está saudável?

Já faz um tempo desde que você foi para o outro mundo.

Esse mundo é fácil de viver? Você está no meio de uma aventura? Talvez você tenha derrotado o Maou-sama e esteja vivendo confortavelmente com seus amigos? Você criou um harém como eu esperava?

Você ama lolis, então talvez esteja sendo manipulado por uma vovó loli-professora, ou por uma escrava fera que comprou em um mercado de escravos… estou preocupada. Por favor, case-se com uma heroína da sua idade e a faça feliz.

Todos neste mundo estão vivendo felizes.

Sua irmãzinha se tornará uma estudante do ensino médio no próximo ano. Suas notas durante os anos do ensino médio foram ótimas; portanto, se você estivesse aqui, provavelmente pediria que a ensinasse. Essa é uma das minhas fantasias, entre muitas outras.

Você se lembra? Durante o exame simulado da prefeitura, você foi o vigésimo primeiro, não é? Nossos parentes tendem a lembrar do quanto você é inteligente.

Aposto que você está usando sua inteligência para governar democraticamente, além de fazer maionese e pólvora, certo? Orgulho da mamãe.

Ontem, Katayama-san disse: “Eu sei que pode ser um nome que você não quer ouvir, mas…” e veio visitar seu túmulo.

Katayama-san veio pedir desculpas a você todos os meses sem falta. Ele prometeu me dar uma parte do seu salário pelo resto da vida.

Você é uma criança gentil, portanto pode ter perdoado Katayama-san há muito tempo.

Mesmo assim, sou uma mãe ruim. Eu vivi até agora sem aceitar o que aconteceu naquele dia.

Para ser sincera, não queria o dinheiro dele nem nada. Eu disse a ele que não queria mais ver o envelope bancário que ele trouxe, mas enquanto o motorista do caminhão que matou meu filho estiver sofrendo, tudo bem. Quero que ele abaixe a cabeça na frente do seu túmulo – esse sentimento nunca desapareceu.

Você está vivendo confortavelmente no outro mundo? Fiquei curiosa sobre isso o tempo todo.

Mas você provavelmente está ocupado com aventuras e administrações internas né, e provavelmente também não responderá dessa vez. É uma pena, mas não tem o que fazer.

Se o outro mundo viver um tempo de paz, e você tiver um tempo livre… nessa hora, por favor me escreva uma carta.

Bem, não se esforce demais e arruíne sua saúde. E tenha cuidado com os carros.

Com amor, sua mãe.

P.S. – Eu me divorciei do seu pai.

Isekai Tanjou 2006

A história de Isekai Tanjou 2006 se passa na primavera de 2006. Há um ano atrás Chika (uma estudante) perdeu seu irmão mais velho, Takashi, em um acidente de trânsito, sua mãe, Fumie, ainda prepara a comida de Takashi todos os dias, ela não consegue superar a morte dele.

Fumie, a mãe, usando a pouca habilidade que ela tem com computadores, está escrevendo uma novel sobre o seu filho, onde Takashi reencarna em um mundo de fantasia e vive várias aventuras, Chika faz o que pode para recuperar a sua mãe.

 

O próximo volume de Isekai Tanjou 2006, chamado Isekai Tanjou 2007 será lançada em Novembro, confira a capa abaixo:

Isekai Tanjou 2007

Prólogo traduzido do cclaw, nós da VSA não vamos traduzir os capítulos ok, só resolvi traduzir o prologo porque pensei que ele da mais impacto que só falar do que é a história.


CLIQUE NA IMAGEM PARA IR PARA A SEMANA DA LÍNGUA JAPONESA