Incendiário da KyoAni teria enviado mais de uma Novel pro estúdio

Incendiário da KyoAni teria enviado mais de uma Novel pro estúdio

Incendiário da KyoAni teria enviado mais de uma Novel pro estúdio

 

1 mês após o ataque covarde na Kyoto Animation, o criminoso Shinji Aoba continua internado no hospital. Ele sofreu queimaduras graves que o impede de ser preso formalmente e de falar com a polícia ainda.

Mesmo que ele ainda não possa falar, as investigações sobre ele continuam. Um dos pontos chaves do motivo foi o fato da informação de que ele teria feito isso com a Kyoto Animation porque o estúdio teria supostamente ”roubado uma novel” dele.

A Kyoto Animation para quem não sabe, além de ser um estúdio de produção de animes também é uma editora, eles publicam light novels, e todo ano eles realizam um concurso de novels, onde os vencedores são publicados pela KyoAni e viram animes às vezes.

Investigações revelaram que Aoba entrou não apenas em um concurso, mas em vários concursos de novels da KyoAni, isso de acordo com uma fonte que o site Reuters tem da investigação.

As novels que Aoba enviou eram sobre a vida escolar de estudantes do fundamental/médio, algo que provavelmente fez Shinji acreditar que elementos de suas histórias foram usados em animes da KyoAni.

Mais cedo a Kyoto Animation anunciou que o concurso desse ano foi suspenso.

Fontes Reuters Japan, Otakomu, Soranews


Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram

Achou algum erro? Avise em vocesabiaanime@gmail.com

CONSIDERE COMPRAR MANGÁS OU NOVELS NA AMAZON E APOIE A VOCÊ SABIA ANIME, RECEBEMOS UMA PEQUENA COMISSÃO A CADA COMPRA SUA ARIGAS =)

 

Please follow and like us:
error