Incendiário da KyoAni desenvolve paixonite por Enfermeira
Incendiário da KyoAni desenvolve paixonite por Enfermeira
¬¬
Após 6 meses do ataque que Aoba Shinji fez contra o Estúdio 1 da Kyoto Animation, que lembrando, matou 36 pessoas e feriu mais 33, o criminoso continua sendo tratado no hospital por conta das queimaduras graves que ele sofreu, e que impede que ele seja devidamente preso e sentenciado.
A polícia já decretou a prisão dele, mas os policiais só podem retirar Aoba do Hospital e botar ele a disposição da Justiça com a autorização dos médicos, já que ele sofreu queimaduras graves em 90% do corpo, e isso tem deixando muitos japoneses irritados, porque aparentemente quem tá pagando pelos cuidados dele é a população com seus impostos.
Mas dá pra piorar, olha só o que reportaram sobre ele no Hospital. De acordo com o Shukan Bunshun, Aoba estava sempre de bom humor e exibia uma atitude positiva em relação a reabilitação física quando uma certa enfermeira estava de serviço, indicando que ele tinha uma certa paixonite por ela.
No entanto, Aoba foi transferido para um hospital não revelado em Kyoto, e por conta da mudança a enfermeira não está mais atendendo a ele, e segundo o que se diz, seu comportamento mudou visivelmente por causa disso.
Agora ele está mau humorado e egoísta, relutante em fazer qualquer trabalho de reabilitação, dizendo que não há necessidade de se recuperar, pois de qualquer maneira ele receberá a pena de morte.
Essa notícia fez as pessoas ficarem bastante preocupadas com a enfermeira em questão, temendo que ela possa sofrer algo vindo dele caso estejamos em uma timeline bisonha na qual ele consiga fugir da polícia e sequestrar a menina.
MAS DÁ PRA PIORAR AINDA MAIS e te deixar revoltado.
Já que a tal enfermeira não está mais cuidado dele, foi reportado que sua reabilitação piorou bastante. A equipe médica trabalha para deixar ele bem o suficiente a ponto de conseguir caminhar sozinho, mas que essa piorada na reabilitação vai atrasar muito a recuperação dele.
Alguns médicos declararam preocupação que a sua prisão possa demorar, pasmem, ANOS, o que significaria uma espera longa e tortuosa para que as vítimas e suas famílias recebessem qualquer senso de justiça e uma conclusão após o ataque sem coração.
É de ficar puto.