Idol é Demitida após Roubar pertence de outra
Em abril deste ano, o grupo idol Okosama Plate anunciou a demissão de uma de suas integrantes, chamada Riara, por grave quebra de contrato. Na época, os detalhes sobre a infração cometida por Riara não foram revelados pela agência DreamARK.
Após sua demissão, Riara usou as redes sociais para criticar a agência e revelou ter tentado suicídio devido ao tratamento recebido. Ela também contestou as razões apresentadas pela empresa para justificar sua demissão.
Logo após a declaração de Riara, a agência DreamARK divulgou publicamente o verdadeiro motivo de sua demissão: a idol teria roubado e vendido online os pertences pessoais de outras integrantes do grupo, o que não só violou o contrato, mas também quebrou a confiança dentro da equipe.
Em suas redes, Riara pediu desculpas pelo roubo, mas voltou a criticar a agência. Ela explicou que, em maio, solicitou à empresa a correção de informações incorretas em um documento que relatava os eventos que levaram à sua demissão. A negação desse pedido a deixou em pânico, levando-a a tentar o suicídio.
Além disso, Riara mencionou problemas relacionados ao não pagamento de salários e restrições no uso de suas redes sociais. Ela reconheceu os erros cometidos ao roubar e revender os pertences dos membros, dizendo: “Não é que eu não esteja arrependida do que fiz”, mas esclareceu que está buscando resolver a questão com apoio de advogados.
A ex-idol finalizou com um pedido de desculpas: “Peço desculpas por ter perdido a confiança de todos por causa deste incidente”.
fonte: Daily co jp
- Nos siga no Google News para receber nossas últimas notícias direto no seu feed
- APOIE o Site virando Membro aqui e navegue no site sem propagandas!