Homem viaja mais de 100 km pra dar soco em outro cara
E NO JAPÃO ESTRANHO DE HOJEEEEEEEEE
Vamos ao que aconteceu no país do sol nascente, um homem de 24 anos de idade acabou com numa aventura…
Basicamente o homem e a sua namorada fizeram com que os seus smartphones mostrassem a localização de GPS um do outro por meio de um app, até aí beleza, óbvio que daria merda, MAS BELEZA.
O caso todo ocorreu na madrugada de sábado até a manhã de domingo. O homem, que mora em Komatsushima, pegou o seu celular para checar a localização da namoradinha, e viu que a namoradinha, estava perto de um hotel em Himeji.
hum…
O homem então começou a pensar: ‘Será que tô sendo chifrado?’, e decidiu viajar até Hijemi, e quando ele chegou lá ele viu a sua namoradinha com um cara de 21 anos, que é da cidade de Tatsuno.
Como você já viu no título, a distância de Komatsushima e Himeji é muito grande, as duas cidades não ficam nem na mesma ilha, você leva umas duas horas de uma cidade para a outra:
Bom, ele viajou 100 km para ver a sua namoradinha (muito provavelmente ex agora, e que fique sendo ex, porque trair é coisa de gente ruim) com outro cara, no meio da noite, e depois de duas horas viajando, ainda discutiu com o cara e lhe deu um soco na garganta, que não chegou a ferir tanto o outro rapaz, mas nosso traído acabou sendo preso…