Homem tem 30 Anos de Shonen Jump em Casa

Homem tem 30 Anos de Shonen Jump em Casa

Para os ocidentais, mangás acabam vindo em formato digital o que não ocupa espaço nenhum, ou em um volume de 200 páginas só daquele mangá, mas para o Japão, onde várias revistas são publicadas semanalmente/mensalmente, é assim que muita gente acompanhava suas histórias favoritas.

Você podia obviamente esperar pelo volume daquela série quando este fosse lançado, mas comprar uma revista grande como a Jump era necessário caso você quisesse ficar atualizado com a história.

Abaixo temos um caso onde esta pessoa tem 30 anos de edições da Jump em casa. Ele não joga fora as suas cópias após ler, ele as coloca em sua prateleira, guardando:

Ele diz:

”Com 30 anos de Jump em casa, mesmo que algo não agradável aconteça durante o dia, eu penso: ‘quando voltar para casa, vou ler um pouco de Dragon Ball’, se alguém age como um idiota no trabalho, eu penso: ‘Você pode falar dessa forma? Eu estou lendo o arco do Freeza em casa’.

Na sociedade moderna, você precisa de um poder de 530.000 para poder compartilhar sua casa com 30 anos de Jump de uma forma efetiva”.

Abaixo tem o tweet original, alguns japoneses comentaram a sua publicação com:

”Esse é o quarto dos meus sonhos”

”Incrível, o chão aguenta todo esse peso?”

”Você é basicamente a Shueisha”

”Você tem um Museu em casa”

Eu tenho uma edição da Jump aqui em casa, cortesia da loja Attack Comic Shop, eles estão com algumas edições da Jump para revender, vide que são edições antigas, mas caso você queira pegar alguma edição para guardar, o link está aqui.


Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram