Homem se arrepende de gastar dinheiro em Pokémon e Yu Gi Oh quando criança
É natural da vida que quando a gente cresça, nossos gostos mudem, você pode adorar algo quando criança e quando cresce aquilo já não te agrada mais, e foi isso o que aconteceu com um certo rapaz.
Ele quando mais jovem adorava jogar os games de cartas de Yu Gi Oh e Pokémon, porém com o tempo esse amor dele pelos dois jogos foi desaparecendo, ele gastava sua mesada comprando novas cartas dos dois jogos.
Então ele disse: “Não consigo entender qual era o sentido de desperdiçar tanto dinheiro em jogos de cartas quando eu estava no ensino médio”.
Foi ai que o pai deste rapaz chegou e disse para seu filho pensativo o seguinte: “Sim, você gastou muito dinheiro, mas a experiência de jogar alegremente com seus amigos é valioso. Existem muitas coisas ‘inúteis’ que enriquecem sua vida, então se certifique de encontrar muitas coisas que você gosta”.
高校生になってふと「中学の時になんであんなカードゲームに何万も無駄に使ったのか意味が分からない」と父に呟いたことがある。暫くして『それでも友達と嬉しそうに遊んでいた時間は財産だよ。無駄が人生を豊かにすることは多い。だから好きなものを沢山見つけなさい』と返答。無駄なものって大事
— わかめ (@senseiwakame) February 5, 2023
Foi algo bem legal o que o pai dele disse, em vez de ter falado algo genérico ele apoiou que o filho gastasse o dinheiro com coisas assim apenas para se divertir com os amigos e criar memórias.
A publicação teve um bom alcance e várias pessoas vieram comentar sobre a mensagem do pai:
“Seu pai é muito legal”
“Eu era muito fã de videogames e animes, e até agora isso me ajuda a fazer novos amigos e em me conectar com pessoas com quem tenho interesses em comum”
“Quando você cresce, pode pensar que as coisas que pode pensar que as coisas em que gastou dinheiro quando criança eram inúteis, mas as lembranças divertidas que você pode criar são tesouros.”
“Agora que sou pai, entendo totalmente o que seu pai estava dizendo. É importante ter uma paixão na qual você possa realmente se dedicar.”
“Eu jogava cartas quando criança e conhecia novas pessoas jogando juntas no parque e trocando cartas das quais tínhamos duplicatas.”
“Há um templo perto da minha casa com uma placa que diz ‘Não existem coisas sem valor, apenas pessoas que as desperdiçam’.”
Alguns outros mencionaram como seus hobbies de infância despertaram interesse nos campos mais amplos atrás deles, como um comentarista que lembrou como todas as suas idas ao fliperama local para jogar jogos de ritmo evoluíram para um interesse pela música em geral.
Via: Soranews
VIRE MEMBRO YUUSHA Aqui. e veja publicações exclusiva no site, como estranhos filmes JAVs, Recomendações de Mangás e tenha o site Livre de Propagandas ou doe para [email protected]