Homem preso por Abuso citou Mangás H como Inspiração
Um homem foi preso após abusar de uma garotinha, ele disse que imitou o conteúdo que viu de um mangá H, seu nome é Tomoya Yanagimoto, um homem de Momoyamadai, cidade de Suita, de 26 anos e que é desempregado. Tomoya foi acusado de ter relações sexuais forçadas envolvendo menores de idade.
Ele admitiu as acusações dizendo o seguinte: ”Uma mulher adulta poderia resistir e denunciar à polícia, então foquei em meninas do ensino fundamental”.
Pedófilo que imitou cenas de um mangá H é preso
Desde 2016, Yanagimoto tem como alvo meninas do ensino fundamental a caminho de casa por mais de 6 anos. Haviam anotações em seu celular sobre o horário de saída dessas meninas, além dos horários em que os pais não estavam em casa.
Ele ameaçava as garotas mostrando um estilete para as garotas e falando que mataria ou esfaquearia elas caso resistissem.
Sobre esse caso, Yanagimoto disse o seguinte: ”Me lembrei de quando eu era um estudante universitário, e imitei o conteúdo de um mangá que eu vi em um site adulto”. Sim, segundo o Sankei News, ele teria dito que mangá H que ele leu na sua época de faculdade teria o feito imitar o que leu.
O cara já tinha sido preso em julho do ano passado acusado de relações sexuais forçadas, além de outros crimes. A polícia acabou prendendo ele novamente por violar a Lei de Proibição de Prostituição e Pornografia Infantil.
Via: The Sankei News