Homem mata Idol para ela ser só dele
Em 25 de setembro, um desempregado de 38 anos cometeu o assassinato de uma jovem de 18 anos em um hotel em Ikebukuro, Tóquio. O aspecto intrigante desse caso é que esse homem era um fã, e a jovem de 18 anos, uma Idol.
Homem mata Idol para ela ser só dele
O nome da Idol não é conhecido; apenas sabemos que era uma jovem de 18 anos que trabalhava como idol underground, termo usado para idols menos populares que geralmente se apresentam em locais menores para públicos menores.
No momento do incidente, seu nome foi divulgado, inicialmente acreditando-se que ela trabalhava em um maid café. Entretanto, agora nenhum site revela seu nome, possivelmente devido à descoberta de que ela era uma idol, o que pode ter levado a solicitações de sigilo.
Mas por que o homem, autoproclamado fã dessa idol, a matou? Como mencionado anteriormente, ele tinha 38 anos e estava desempregado, embora ainda mantivesse algum dinheiro guardado.
Durante o julgamento, a promotoria afirmou que o homem era fã da jovem idol de 18 anos e frequentemente comprava e presenteava-a, acreditando ter um “relacionamento amoroso” com ela.
Contudo, tudo mudou quando ele começou a ficar sem dinheiro. Na sua mente, ele passou a acreditar que, sem dinheiro, esse relacionamento não poderia continuar, levando-o ao pensamento de “Quero matá-la para que ela seja somente minha”.
A defesa alegou que o homem ficou frustrado ao não receber o afeto desejado dela. O homem admitiu o crime.
Reação dos Japoneses:
“Por que um homem de 38 anos acreditaria que uma garota de 18 se apaixonaria por ele?”
“Ele estava financiando ela? Venda de afeto pode levar a situações como essa.”
“É claro que esse tipo de pessoa aparece, né.”
Atualização do caso
Ocorreram novas atualizações do caso já que o julgamento do homem continua e mais informações foram reveladas durante o julgamento. Vamos resumir as novas informações que foram reveladas.
O homem e a Idol aparentavam ser um “casal”, com uma enorme diferença de idade, ele com 38 anos e ela com 18, porém o relacionamento deles era um “relacionamento pseudo-romântico”.
O homem a presenteva com várias coisas, basicamente o que rola, no mundo das Idols Underground, por ter um saláio instável e não fazer parte de nenhum grande grupo, idols underground disponibilizam “wish lists” online, onde fãs podem lhe comprar presentes.
O homem então chegou a dar computadores e consoles para ela, além de lhe enviar dinheiro, a idol agradecia ao cara. Porém com o tempo o homem começou a exigir um “relacionamento físico” com ela dizendo coisas como:
“Se você vier ao hotel, eu estava pensando em lhe comprar qualquer coisa com um cartão de crédito de 100.000 ienes, se você ficar a noite toda, te dou 300.000”. As conversas do LINE entre o homem e a Idol foram mostradas na corte.
O homem então conseguiu ver a idol 2 vezes no ano passado, e na segunda vez ele deu a ela 580.000 ienes (R$ 20.000). Então a promotoria disse que vendo que ele não iria conseguir mante esse relacionamento por mais tempo, já que ele estava com muitas dividas, ele a matou por conta de seu desejo distorcido de controle, possessividade e desejos adultos.
A promotoria pediu 18 anos de prisão.
Já a defesa disse que o homem viu que o relacionamento era apenas movido pelo dinheiro e não por possessividade, e ele a matou por “raiva”, assim querendo uma sentença menor.
O criminoso disse: “Se eu não a tivesse conhecido, nada disso teria acontecido, é uma forma de amor distorcida, eu me tornei um vilão por querer ficar com ela”.
Ele pediu desculpas pelo crime.
via Nikkan Sports
Assine a Você Sabia Anime aqui ou doe qualquer valor para nos ajudar no pix [email protected]