Crimes do Japão – Homem Invade casa de Colega para Urinar na Loção dela

Crimes do Japão – Homem Invade casa de Colega para Urinar na Loção dela

Nova semana e a VSA voltando ao normal com os posts diários, desculpa o sumiço novamente! Vamos lá!

Todas as notícias abaixo vem diretamente de sites de notícias como TBS, NHK, ANN (não o de anime), JapanTimes, Tokyo Reporter e outros.

Post ainda sem revisão, perdoem erros de português

Homem Invade casa de Colega para Urinar na Loção dela

Homem Invade casa de Colega para Urinar na Loção dela

Takafumi Doi, um homem de 46 anos foi preso em Naranishi por um crime bizarro.

De acordo com informações, essa não é a primeira vez que Doi invadiu a casa de sua colega de trabalho de 44 anos, ele já foi preso antes por isso, mas dessa vez temos detalhes mais bizarros.

De acordo com a polícia, Doi produziu uma cópia da chave da sua colega, entrava na casa e urinava na loção facial dela, ele foi preso.

Para a polícia ele disse que: ‘‘Eu senti que eu podia marcar ela como minha se eu a deixasse com meu cheiro’‘.

Da para ficar pior, Doi trabalha como cuidador… Dois potes de loção da mulher foram confiscados como tendo sido infectados, não foi revelado se ela usou algum.

Professor do Jardim de Infância é Preso por agredir alunos

A polícia de Kanagawa prendeu um homem de 23 anos, seu nome é Nobuyuki Sakamoto e ele era professor da escola Nagatsuta, ele foi preso por ter segurado um menino de 3 anos no peito e depois batido nele.

Quatro dias depois ele bateu em um menino de 4 anos no rosto repetidamente, dois dias depois ele voltou a agredir o primeiro menino de 3 anos.

Nobuyuki admitiu as acusações da última agressão, mas ele diz ”não lembrar” dos dois primeiros casos.

Ele disse a polícia: ”Fiquei frustrado quando vi que tinha uma criança que não era ensinável”.

Esse assunto veio a tona em maio quando um dos pais apresentou uma queixa sobre abuso do professor, mas o vice-diretor defendeu o professor falando que não havia ocorrido abuso.

Porém no dia 11 de Julho outro pai foi a escola e apresentou a mesma queixa, então examinaram as cameras de segurança, que mostrava Sakamoto batendo no rosto de um menino de 3 anos.

A escola verificou mais imagens e confirmaram que ele bateu em 9 alunos em 11 ocasiões, ele foi demitido da escola no dia 16 de Julho.

Mulher de 66 anos Agride fatalmente Sogra

A policia de Kanagawa prendeu Junko Sugiyama de 66 anos, no dia 16 de Junho ela usou um objeto cilíndrico para espancar a sua sogra, Hisae de 92 anos.

Sugiyama telefonou para a emergência por volta das 16:20 do mesmo dia dizendo: ”A mãe do chefe da família não está se movendo”.

A emergência encontrou Hisae caída na cozinha, menos de uma hora depois ela foi confirmada morta no hospital.

Segundo a polícia, um exame no corpo de Hisae revelou hematomas por todo o corpo, Sugiyama então foi acusada de homicídio culposo e admitiu o crime.

O marido da suspeita também estava na casa, mas devido a uma doença que ele tem, ele fica confinado no segundo andar da casa e não sabia do crime.

Mulher de 66 anos taca fogo na casa do Filho

A polícia de Tochigi prendeu uma mulher de 66 anos, seu nome é Chieko Ueno e ela botou fogo na casa de seu filho, o fogo foi apagado pelos bombeiros mas os ocupantes da casa, o filho, sua esposa e as duas crianças foram enviadas a um hospital pois inalaram fumaça.

A polícia agora ta querendo saber o motivo do crime.

Emprego de Centro de Consulta a Crinaça é preso por ter Molestado uma criança

A polícia de Miyagi prendeu Yasuhide Kudo, de 30 anos, ele é funcionário de um centro de consulta infantil na cidade de Sendai, ele foi preso por ter abusado sexualmente de uma criança no começo deste ano.

Entre o final de fevereiro e começo de março, ele molestou uma criança enquanto ela tirava sonecas no local. Ele admitiu o crime.

O assunto veio a tona quando a mãe da menina entrou em contato com a polícia em Abril.

“Para a menina que foi vitimizada, seus pais e moradores locais, eu gostaria de oferecer um profundo pedido de desculpas”, disse o prefeito Kazuko Kori.

Mulher Bêbada esquece filha no Carro

A filha de Suzu Nobatake de 25 morreu morreu depois que ela foi deixada presa dentro do carro.

Para a polícia Suzu disse: ”Eu estava bêbada e esqueci completamente’‘, segundo a polícia, Suzu deixou sua filha Kokomi de 11 meses dentro do carro, que estava estacionado perto de sua casa, o motor estava desligado e as janelas fechadas.

O incidente ocorreu após Suzu sair do trabalho, ela então foi beber, mas ela não voltou sozinha, outra pessoa dirigia o carro e o filho mais velho dela também estava lá e todos esqueceram de menina…

Homem fere Mulher porque o Mundo olha feio para ele

A polícia de Tóquio prendeu Yuki Ishino de 30 anos (sem ocupação conhecida). Segundo informações, Yuki estava em uma loja quando pegou uma furadeira que estava a venda e usou ela para ferir uma mulher (cliente) que estava no local, segundo a polícia o ferimento é grave.

Ishino disse para a polícia: ”Eu queria me vingar do mundo que olha feio para mim”.

Ele ainda acrescenta: ”Eu não queria matar tantos como nos incidentes de Yamayuri En e em Zama, mas eu queria esfaquear alguém de uma forma horrível”.

Após ferir a mulher ele avisou aos funcionários da loja que o seguraram até as autoridades chegarem.

Homem agride outro com arma de choque por Supostamente flertar com sua Namorada

A polícia prendeu Kazuto Osato de 25 anos, ele é funcionário de uma empresa de consultoria, o seu crime ocorreu no ínicio deste ano segundo a TBS News.

Kazuto sequestrou e confinou em sua casa um outro homem de 25 anos por ele ter supostamente flertado com a sua namorada, ele usou arma de choque na cabeça do rapaz e disse coisas como: ”Você está flertando com a minha namorada?”, ele ficou preso lá por mais de duas horas.

A polícia também prendeu Sayaka Segawa de 25 anos e mais um terceiro suspeito. Segundo a polícia, a vítima encontrou Segawa em um site de matchmaking, após isso Osato e ela começaram a exigir 240.000 ienes da vitima.

Homem é preso após Molestar Aeromoça

No dia 22 de Maio às 19h, Haruhiko Shiraishi de 35 anos acariciou a força o corpo de uma mulher nos 20 anos perto de um banheiro dentro de um avião no aeroporto de Haneda.

Shiraishi foi preso e admitiu o crime dizendo: ”Ela era meu tipo, e eu já fiz isso em outra companhia aérea”.

Segundo a polícia, Shiraishi alegou ter problemas de estômago antes do incidente. Ele então solicitou que o atendente de cabine lhe trouxesse água e o acompanhasse até o banheiro.

“Você está interessado em um caso?” Ele então perguntou a ela antes de cometer o suposto crime, disse a polícia.

Mulher esfaqueia Filha em tentativa de Suicídio

A polícia prendeu Hatsue Shiobara de 51 anos em Matsumoto, por volta das 10 da manhã, a mulher (sem ocupação conhecida) usou uma faca para esfaquear sua filha, uma colegial.

A menina foi transportada pro hospital com ferimentos considerados não letais, a mulher tinha ferimentos no pescoço da tentativa de se matar, só as duas moram na residência.

Mulher dirige por 4Km com Marido no capô

Após brigarem, Natsuko Makino uma enfermeira de 37 anos e seu marido Koichi de 38 anos entraram numa treta imensa.

Após a briga Makino entrou em seu carro e deu partida, Koichi então pulou no carro e se segurou no capô enquanto a mulher não parou, continuou dirigindo por 4 km, seu marido acabou caindo tendo uma fratura no seu crânio ao se chocar com o chão.

Makino foi acusada de tentativa de homicídio e nega o crime dizendo: ”Meu marido pulou sozinho”.

Makino e Koichi não moram juntos, eles se casaram há 4 semanas.


Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram

Considere Comprar Mangás e Novels na Amazon e Apoie a VSA