Homem faz Cosplay de Presidente da Ufotable cheio da Grana NO EVENTO DA UFOTABLE

Homem faz Cosplay de Presidente da Ufotable cheio da Grana NO EVENTO DA UFOTABLE

Homem faz Cosplay de Presidente da Ufotable cheio da Grana NO EVENTO DA UFOTABLE

Japoneses às vezes conseguem provar que tem o espirito zueiro!

O evento bi-anual Machi-Asobi é organizado pela Ufotable, e recentemente ocorreu no Japão, e neste ano um homem decidiu ir para o evento fazendo cosplay de Hikaru Kondo, presidente da Ufotable, carregando várias notas de dinheiro (falso óbvio) fazendo clara referência as recentes acusações do estúdio de ter sonegado impostos.

O cosplayer se chama Reiji Itsuku e escreveu: ”Meu primeiro cosplay da Era Reiwa é do presidente da Ufotable, me desculpe”.

Em outro momento zoeiro, Ikutsu tirou uma foto segurando a espada da Saber Alter e escreveu: ”Eu sou o presidente da Ufotable, Hikaru Kondo Alter’‘.

Caso você ainda não saiba o que está acontecendo, a Ufotable está sendo investigada por sonegação de impostos que podem chegar no valor de 400 milhões de ienes, de acordo com o relatório, Kondo (presidente do estúdio), recebeu diretamente parte do dinheiro que foi desviado.

Além disso a Ufotable é suspeita de ter se apropriado de forma ilegal de dinheiro doado para caridade por conta do terremoto de 2011, o que é uma violação do código penal que pode gerar prisão por mais de 10 anos.

Ainda nada aconteceu com a Ufotable e Kondo.

Kondo fundou a Ufotable em 2000, e eles são mais conhecidos por seus animes de Fate, atualmente eles estão com Kimetsu no Yaiba e a trilogia Heaven’s Feel.


Considere Comprar Mangás e Novels na Amazon e Apoie nosso estúdio sonegador favorito