Homem é Preso por Upar Mangá de One Piece para Site Pirata

Homem é Preso por Upar Mangá de One Piece para Site Pirata

Homem é Preso por Upar Mangá de One Piece para Site Pirata

A polícia de Fukuoka prendeu um homem de 37 anos chamado Wataru Adachi no sábado por suspeita de ter feito upload ilegal do mangá de One Piece no site Mangamura em Maio de 2017.

A polícia conta que Adachi entrou em contato com a polícia dizendo que queria se entregar, ele foi preso no aeroporto de Fukuoka após chegar das Filipinas, Adachi não admitiu ou negou o crime mas disse que quer conversar com um advogado.

No dia 10 de Julho a polícia de Fukuoka prendeu duas pessoas por uparem o capítulo 866 de One Piece no site pirata por volta de 29 de Maio de 2017, o homem e mulher eram amigos de Romi Hoshino, que é o administrador do Mangamura, Hoshino foi detido nas Filipinas no dia 7 de Julho.

Caso você não conheça, o site Mangamura foi lançado em 2016, em Maio de 2018 a polícia divulgou que estava investigando o Mangamura após a Kodansha e outras editoras terem feito queixa criminal contra o site em 2017.

Kadokawa, Kodansha, Shogakukan, Shueisha e Square Enix estão considerando ações civil para recuperar danos ocorridos aos autores e editores.

De acordo com a CODA, entre Setembro de 2017 e Fevereiro de 2018, Mangamura foi acessado 620 milhões de vezes, a associação estima que o site tenha causado danos nos valores de 319.2 bilhões de ienes para os donos dos direitos autorais.

Fonte


Para ver todos os posts de posts de One Piece clique aqui

Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram

Ofertas de Mangás e Novels na Amazon: Ao comprar você estará apoiando a VSA


Please follow and like us:
error