Homem de 30 anos é Preso por Filmar Colega de 19 anos na Kobeya

A polícia japonesa prendeu Yusuke Toda, um rapaz de 30 anos que tentou espiar suas colegas de trabalho! A história é a seguinte, existe uma rede de padarias no Japão chamada de Kobeya, aonde as garotas usam um uniforme extremamente bonitinho (e que desperta uma coisa nos caras).
Homem de 30 anos é Preso por Filmar Colega de 19 anos na Kobeya
Yusuke Toda conseguiu um trabalho de meio periodo na filial de Takadanobaba da Kobeya, entre os dias 8 e 15 de fevereiro deste ano, Yusuke acabou instalando uma câmera no local aonde os funcionários trocavam de roupa para gravar suas colegas.
Mais precisamente, ele queria gravar uma colega de trabalho de 19 anos e ele conseguiu, ele conseguiu ao menos 4 gravações dela. Para a polícia ele obviamente admitiu o crime dizendo:

“Eu queria ver mulheres trocando de roupa, que é algo que eu normalmente não consigo ver, queria experimentar essa emoção”.
Ao ser preso a polícia descobriu que Yusuke vinha gravando mulheres as escondidas ao menos há 3 anos, com ele foi encontrado um cartão SD que tinha aproximadamentr 40 vídeos de 15 diferentes mulheres, todas se trocando.
A Kobeya é uma rede de padarias em que as funcionárias usam um uniforme extremamente fofo, e eles são em parte conhecidos por conta desse uniforme.

Em um comunicado para a imprensa, a Kobeya disse: “Pedimos desculpas pelo inconveniente e pela preocupação causados. Faremos o possível para evitar que isso aconteça novamente.”
Esse uniforme da Kobeya é tão popular que você consegue encontrar fanarts de personagens a usando.
