Homem agride Subordinado após receber Spoilers de Oshi no Ko
Spoilers é algo sério e virou um caso de policia no Japão, a polícia da província de Kyoto enviou para a promotoria um homem na faixa dos 50 anos que trabalha como registrador-chefe no Tribunal Distrital de Kyoto por suspeita de agressão, por agarrar e chutar o peito de seu subordinado.
Ele teria ficado furioso após receber spoilers do popular mangá Oshi no Ko durante uma conversa casual e acabou cometendo a agressão. O envio dos documentos para a promotoria ocorreu em 30 de abril.
Aos 50 anos, Homem agride Subordinado após receber Spoilers de Oshi no Ko
Segundo fontes, em 1º de fevereiro, durante uma conversa casual no escritório onde trabalhava na época, o homem teria ficado extremamente irritado quando seu subordinado mencionou detalhes sobre a trama de Oshi no Ko.
Após ouvir os spoilers o agressor então agarrou o subordinado pelo peito e o chutou perto da cintura, o subordinado não ficou ferido. A Delegacia de Polícia recebeu uma queixa do subordinado e iniciou uma investigação.
O funcionário que foi enviado para a promotoria está atualmente trabalhando na sede do Tribunal Distrital de Kyoto. O Tribunal de Kyoto se recusou a fazer comentários, afirmando que a investigação ainda está em andamento.
Nos siga no Google News para receber nossas últimas notícias
Posts Relacionados
- Como o Mangá de Kunoichi Tsubaki Terminou? Spoilers do Final
- Possíveis Spoilers de KimiZero deixam fãs Revoltados
- Policia Japonesa investiga Perfis e Sites que Publicam Spoilers de Mangás