Hololive anuncia a Hololive English VTubers

Hololive anuncia a Hololive English VTubers

Algo que geral já esperava rolou, a Hololive anunciou a primeira geração de VTubers de inglês! Elas vão começar a estrear no dia 12.

O conceito por trás do Hololive English é ”mitos”, e vocês vão notar isso vendo melhor as VTubers abaixo.

Vamos as novas 5 VTubers:

 

Hololive anuncia a Hololive English VTubers 1

Ninomae Ina’nis

Seu design foi feito por Kouhaku Kuroboshi (Kino no Tabi e SAO Alternative).

“Um dia, ela pegou um livro estranho e então começou a ganhar o poder de controlar tentáculos. Para ela, os tentáculos são apenas uma parte de sua vida comum; nunca foi um grande negócio para ela. No entanto, sua mente feminina quer que eles se vistam e fiquem bonitos.

“Depois de ganhar o poder, ela começou a ouvir Sussurros e Revelações Antigas. Assim, ela começou suas atividades de VTuber para entregar verificações de sanidade aleatórias a humanidade, como uma garota comum”.

Hololive anuncia a Hololive English VTubers 2

Takanashi Kiara, seu design foi feito por huke (Steins;Gate e Black Rock Shooter).

”Ela é uma idol cujo sonho é se tornar a dona de uma loja de fast food…. ela é uma fênix, não uma galinha ou um peru, ela trabalha muito já que ela renasce das cinzas de qualquer forma”.

Hololive anuncia a Hololive English VTubers 3

Watson Amelia, design feito por Nabi.

“Ela ouviu estranhos rus sobre Hololive online: raposas falantes, esquilos mágicos, cães sobre-humanos e muito mais. Logo após iniciar sua investigação sobre Hololive, e só por interesse, ela mesma decidiu tornar-se uma idol! Ela adora passar seu tempo treinando seus reflexos com jogos de FPS, e desafiando-se com jogos de quebra-cabeça.

“É elementar, certo?”.

Hololive anuncia a Hololive English VTubers 4

Mori Calliope, design feito por Yukisame

Ela é “a primeira aprendiz do Ceifador”. Porque o sistema médico do mundo avançou tão dramaticamente, ela se tornou uma VTuber para coletar almas. Parece que as almas perdidas vaporizadas pelas relações saudáveis dos VTubers também fluem através dela. No final, ela é uma menina de coração gentil cuja voz doce contradiz as coisas mórbidas que ela tende a dizer, assim como seus vocais hardcores”.

Hololive anuncia a Hololive English VTubers 5

Gawr Gura, design feito por Amashiro Natsuki

Ela é “uma descendente da Cidade Perdida de Atlantis, que nadou até a Terra enquanto dizia: ‘É tão chato lá embaixo LOLOLOL! Ela comprou suas roupas (e seu chapéu de tubarão) no mundo humano e ela realmente as ama. Em seu tempo livre, ela gosta de conversar com a vida marinha”.

Abaixo um vídeo de apresentação delas:

Eu só espero que elas tenham vozes e personalidades legais, por alguma razão, eu curto muito VTubers japonesas/chinesas/indonésias que são fluentes em inglês (citar umas, Coco, Civia, Hana, Pika etc), mas quando eu vou assistir VTubers americanas, sei lá… é chato….

Enfim, os designs estão muito muito legais, esperar pelas estreias agora!

VTuber brasileiras quando?


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: