Histórias da KyoAni e do Incêndio

Histórias da KyoAni e do Incêndio

Histórias da KyoAni e do Incêndio

Esse post será um compilado de histórias que vão surgindo no twitter sobre o incêndio e a KyoAni, histórias que acabo por ficar sabendo, então peço ajuda de vocês para enviar mais coisas assim para atualizar esse post sempre com mais coisas.

Este é o post das Histórias da KyoAni e do Incêndio, prometo atualizar esse post quando eu descobrir mais histórias.

Vamos as histórias!

A arte que Sobreviveu

Histórias da KyoAni e do Incêndio
Histórias da KyoAni e do Incêndio

O site Bushun publicou uma matéria sobre uma Ilustração que sobreviveu ao fogo no estúdio da KyoAni, essa ilustração estava no 3º andar do prédio e não foi queimada, a foto acima mostra a ilustração numa das janelas do 3º andar.

O Herói que salvou 4 pessoas

Histórias da KyoAni e do Incêndio

Um jovem que trabalha com construção civil apareceu na TV dando uma entrevista, isso porque ele ajudou 4 pessoas do estúdio a escapar do local com um cano de esgoto, infelizmente ele não conseguiu se aproximar mais devido ao perigo.

KyoAni nos anos 80

Histórias da KyoAni e do Incêndio Histórias da KyoAni e do Incêndio

Uma pessoa que trabalhou na Kyoto Animation entre 1986 e 1987 postou fotos em seu twitter mostrando como era o estúdio naquela época!

Ele compartilhou sua história e em como era trabalhar na Kyoto Animation quando ela começou, quando ainda estava trabalhando com Zillion entre outras outras.

Ele disse que no começo as pessoas não gostavam muito do estúdio ser em Kyoto, pois era bem longe de Tóquio. Mais fotos abaixo:

Flores no Cinema

Segundo algumas pessoas no Twitter, como a pessoa acima, o filme de Hibike Euphonium está passando nos Estados Unidos, e no caso acima, alguém deixou flores abaixo do banner do filme de Hibike.

Segundo outras pessoas, em outros cinemas pessoas acabaram fazendo coisas parecidas.

A Carta da KyoAni

”Eu conheci a KyoAni através de InuYsha* e eu amava as ilustrações de Shoko Ideka, então eu escrevi uma carta de fã quando estava no fundamental.

Eu fiquei muito feliz quando recebi uma resposta, eu guardei essa carta por 10 anos e até hoje é um tesouro para mim, espero que ela esteja a salvo em algum lugar”.

A KyoAni trabalhou em InuYasha.

O Distrito Comercial de Demachiyanagi Presta Condolências a KyoAni

A rua comercial de Demachiyanagi prestou suas condolências a Kyoto Animation pelo ocorrido, este é o local que serviu de inspiração para o Usagiyama, que é o nome do local comercial do anime Tamako Market,

Fãs Choram durante Exibição de Filme

Free! Movie 3: Road to the World - Yume

O filme Free! Movie 3: Road to the World – Yume está nos cinemas japoneses e fãs estão indo assistir ele, uma fã em particular disse que quando ela foi assistir, ela e outras pessoas choraram durante o filme.

A choradeira foi ainda mais forte quando os créditos começaram, ela diz que ficou preocupada com a staff e sua segurança.

 

Tem mais alguma História? Mande para a VSA pelo e-mail vocesabiaanime@gmail.com


Para saber mais do caso, clique aqui

Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram

Considere Comprar Mangás e Novels na Amazon e Apoie a VSA