Hentai Haven se torna Legal e pede ajuda dos seus Usuários

Hentai Haven se torna Legal e pede ajuda dos seus Usuários

Hentai Haven se torna Legal e pede ajuda dos seus Usuários

O site pirata de hentai, Hentai Haven voltou após um longo período fora do ar, para muitos que gostam de animes hentais, este é um dos melhores sites que existe.

E bom, eles voltaram com uma grande mudança agora.

De acordo com a página ”The Plan” (o plano) em seu site, o Hentai Haven conta que eles estão de volta graças a ajuda que tiveram do Fakku.

E que por terem se aproximado do Fakku, o Hentai Haven agora possui licenças oficiais de vários hentais, ou seja, de site pirata de hentais agora eles são um site legalizado de animes hentais! ou quase isso.

Segundo eles, o Hentai Haven agora tem que provar pro Fakku que as pessoas querem apoiar um serviço de animes hentais 100% oficial.

Eles prometeram que em um ano eles irão se tornar 100% legal ou falir e derrubar tudo, o que eles pedem e que você assista seus animes hentais no Hentai Haven e que compartilhe o máximo que puder, o site continua gratuito para entrar e assistir os animes.

O que vocês acham dessa mudança da pirataria para a legitimidade do Hentai Haven? Eu tentei procurar uma interação entre eles e o Fakku para confirmar as declarações mas não encontrei, porém to repassando o que eles postaram.

Sobre o Fakku, eles eram um site pirata de mangás e doujins hentais mas que se tornou legalizado anos atrás, e hoje cobra uma assinatura.


Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram

 

Ofertas de Mangás e Novels na Amazon: Ao comprar você estará apoiando


 

Please follow and like us:
error