Haikyuu terá anime em stop-motion em 2020

Haikyuu terá anime em stop-motion em 2020

Haikyuu terá anime em stop-motion em 2020

O site oficial da franquia Haikyuu anunciou que a 42° edição do mangá, previsto para 4 de março de 2020, incluirá um DVD contendo uma série de curtas animados em stop-motion. Um vídeo promocional com o anúncio foi divulgado pelo site oficial e pode ser assistido abaixo.

A animação será composta por 10 episódios curtos, com duração total de 26 minutos, dirigidos por Tomoyasu Murata (Konohana no Sakuya Mori) e com histórias originais escritas pelo mesmo roteirista do anime, Taku Kishimoto (Hanebado).

Haikyuu é um mangá criado por Haruichi Furudate que está em publicação desde 2012 na revista Weekly Shonen Jump. O mangá inspirou uma adaptação animada que conta até agora com três temporadas, resumidas em quatro filmes, com a produção do estúdio Production I.G (Kuroko no Basket, Ghost in the Shell) e direção de Susumu Mitsunaka (Layton Mystery Tanteisha). O anime retorna em janeiro de 2020 com a exibição de uma nova temporada.

Sinopse: Depois de assistir uma partida de vôlei, Hinata Shoyo estabelece um objetivo de se tornar um novo “Pequeno Gigante” do vôlei japonês. Ele entra no clube de voleibol de sua escola e participa do torneio interescolar, mas a sua equipe é derrotada no primeiro jogo contra uma equipe forte que inclui Tobio Kageyama, conhecido como o “Rei da Quadra”. Apesar de ter sido derrotado no seu primeiro jogo, Hinata está determinado para alcançar o topo e deseja se vingar de Kageyama.

Fonte

Please follow and like us:
error