Homem de 53 anos guarda rancor da Mãe por ter Jogado fora suas coisas de Animes
Shoji Kokami é um ator, produtor e diretor e que também dá conselhos a pessoas que precisam de conselhos, pessoas que escrevem para ele e tal.
E eis que uma história chama a atenção, um homem de 53 anos que guarda rancor de sua mãe por ter jogado fora suas coisas de anime ainda no ensino médio recebeu conselho de Shoji.
Vamos conhecer a sua história?
O tal homem começa seu texto dizendo que ele tem 53 anos e é incapaz de ser legal com sua mãe pois ainda guarda rancor dela, isso porque ela jogou fora suas coisas de anime ainda quando ele estava no ensino médio.
Ele conta que quando era jovem, ele economizava grana para comprar suas figures e seus DVDs de anime, ele trabalhava meio período então comprava com sua grana suas coisas.
Quando ele estava no segundo ano do ensino médio, a família dele resolveu se mudar de casa, e ele conta que embrulhou suas coisas com todo cuidado, porém ao chegar na nova casa, suas coisas habiam desaparecido.
Ele então foi perguntar a sua mãe que lhe disse: “Você tem vestibular ano que vem, não é hora de se dedicar a esses hobbies”, o pai do nosso otaku achou demais jogar fora as coisas dele mas a mãe disse: “Com esse tipo de hobbies, você não pode se relacionar com mulheres reais”.
Ele conta que ficou chocado e que naquele momento a raiva e a tristeza tomaram conta dele, ele disse que ficou 3 meses sem falar com a família dele.
Atualmente com 53 anos, ele é casado e tem uma boa relação com sua esposa e ele ainda é um otaku “meu amor por animes não desapareceu como minha mãe queria” e ele conta que sua esposa também gosta de animes.
Ele conta que seus pais são idosos atualmente e estão numa casa de repouso, ele diz que ainda sente rancor de sua mãe até hoje por ter jogado fora suas coisas de anime que lhe custaram tanto.
Ele não gosta dos pais, não gosta de visitar a casa antiga, a mãe o considera um filho ingrato mas ele acha que ele é mais vingativo, e então vem a última mensagem, esse otaku de 53 anos quer parar de sentir esse rancor no coração, e pergunta como ele pode deixar de sentir esse rancor.
Shoji respondeu ao homem se ele foi honesto com sua mãe, se ele disse que guarda rancor por aquele dia, e também se fazer essa pergunta, se ele guarda, então o ódio dele já “criou raízes” e ele vai morrer com ele.
Via: Asahi Shinbum
VIRE MEMBRO YUUSHA Aqui. e veja publicações exclusiva no site, como estranhos filmes JAVs, Recomendações de Mangás e tenha o site Livre de Propagandas ou doe para [email protected]