Garotos são Pegos ao Espiar garotas em Fonte Termal durante Viagem

Garotos são Pegos ao Espiar garotas em Fonte Termal durante Viagem

Garotos são Pegos ao Espiar garotas em Fonte Termal durante Viagem

Achou que só acontecia isso em animes?

Um grupo de garotos foi pego tentando espiar suas colegas garotas enquanto elas estavam nas fontes termais durante uma viagem, que começou no dia 24 de Abril.

Ao todo 13 garotos tentaram espiar e receberam a sentença de culpados com o ato, que lembra muito uma situação mega clichê de animes ecchis.

Os garotos tem por volta de 15/16 anos, e eles são de uma escola que fica em Tochigi, a viagem deles foi para Nikko, que é conhecido por seu cenário montanhesco e fontes termais. A escola chegou a avisar aos garotos que era proibido espiar as meninas, e ainda botaram avisos perto.

 

Porém os garotos conseguiram ver sim elas nas fontes ao subirem o suficiente, não só viram as suas colegas de escola como outras clientes do local. Os garotos então foram descobertos pelas garotas que chamaram as professoras, e assim pegaram os espiões.

Outros 15 garotos que não espiaram as meninas também receberam reclamação por não terem tentando desencorajar os espiões.

A escola (que não foi nomeada), ofereceu um pedido de desculpas público, o diretor (que não teve o nome divulgado) disse: ”Nós não temos desculpa para oferecer as nossas estudantes femininas que foram vítimas deste incidente. Nós iremos tomar medidas para que este tipo de incidente nunca ocorra novamente”.

Provavelmente esta escola não deve voltar mais a este hotel no ano que vem em sua viagem escolar.

A vida real não é tão bonitinha como nos animes hein.

Fonte


Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram

Ofertas de Mangás e Novels na Amazon: Ao comprar você estará apoiando


 

Please follow and like us:
error