Garota de 14 revela Namoro com Homem de 41 que acaba preso
Garota de 14 revela Namoro com Homem de 41 que acaba preso. Vamos a história com todos os detalhes agora.
Um dia uma garota japonesa de 14 anos chegou pros seus pais e revelou que ela tinha um namoradinho, imagina o choque desses pais, a filha de 14 anos namorando.
Ela disse aos pais que seu relacionamento era sério e o intuito era que eles iriam se casar mais para frente, os pais querendo saber mais sobre quem era o namorado foram a fundo nisso, e essa história acabou com o envolvimento da polícia.
A menina estava em um “relacionamento sério” com um homem de 41 anos, que conheceu a menina por meio das redes sociais (chuto Twitter), em Outubro do ano passado, e o pior vem agora!
Esse homem se encontrou com a menina e a levou para um motel, onde ele praticou atos pervertidos com a garota sabendo que ela era menor de idade.
Ao ser preso o homem foi acusado de abuso de menor, porém ele negou essas acusações, dizendo que ele não abusou da garota, já que eles estavam em um relacionamento sério e ele prometeu se casar com ela!
Reação dos Japoneses à notícia:
“Eu acho que diferença de idade não importa pro amor mais”
“Se era um relacionamento sério, não vejo problema”
“Eu quero me casar com uma colegial também”
“Isso é nojento, eles podiam ser pai e filha”
“27 anos de diferença? Queria perguntar a garota como ela pode se casar com alguém tão mais velho que ela”
“Se você está sendo sério em um relacionamento com a promessa de casamento, não tem problema”
“A realidade não é tão doce quanto nas novels”
Olha isso! A Attack Comic Shop está SEMPRE com uma página onde mostra vários mangás, comics e novels com no mínimo 10% de desconto!
Clique aqui e enfim confira as ofertas deles!
Arigas Yuushas e Maous!
Por fim, MIL ARIGAS à todos os Yuusha e Maou que viraram membros no site da Você Sabia Anime!
Agora além de virar membro é possível ajudar diretamente a Você Sabia Anime, dessa forma trazendo ainda mais conteúdo para você, você pode apenas doar para o pix [email protected], agradecemos imensamente toda ajuda!