Japão: Garçonete botou seu Sangue em Coquetel para Cliente
Um caso extremamente maluco ocorreu no Japão, uma garçonete botou seu sangue em coquetel para um cliente. O café se chama “Mondaiji Con Cafe Daku” que significa algo como : “Criança problemática Cafe Sombrio”, e fica em Sapporo.
Eles abriram pela primeira vez no dia 3 de março, os clientes pagavam 2.500 ienes (R$ 92) para beber o quanto quiserem por um determinado tempo.
O tema do local é de que as garçonetes são “mentalmente instáveis e problemáticas”, aos quais elas usavam roupas em estilo gótico, obviamente um café temático mas o que aconteceu é que uma das garçonetes levou a coisa a sério demais.
Japão: Garçonete botou seu Sangue em Coquetel para Cliente
Uma das funcionárias adicionou o próprio sangue dela a um coquetel para um cliente, o local descobriu o fato e demitiu a moça, alegando que isso era praticamente “terrorismo”.
“Parece que havia uma garota que estava cortando-se e misturando o seu sangue em ingredientes na cozinha, mas ela foi demitida desta vez. Além disso, todas as operações comerciais de hoje serão interrompidas para substituir todos os copos. Esse comportamento é semelhante ao terrorismo cometido por funcionários de meio período e não é de forma alguma tolerável.”
リスカしてオリカクに混ぜてた女の子がいたみたいですが、今回解雇した子です
また本日の営業は全てのグラス交換を行うためお休みとさせていただきます。
このような行為はバイトテロと変わりなく、断じて許される行為ではありません。— 問題児コンカフェだぁく♥︎またぁオープン18日目 (@mondaiji_con) April 2, 2023
Para a revista japonesa Flash, o médico Zento Kitao disse que beber o sangue de outra pessoa é muito perigoso, pois você pode pegar muitas doenças. O café disse que as ações da garçonete eram absolutamente inaceitáveis e anunciou que fecharia por um dia para substituir todos os copos do local.
Arigas pela dica de post Samuel!
Via: New York Post
Leia Mais posts na Você Sabia Anime