Funcionário de posto de Gasolina vazou dados de Hideaki Anno
Funcionário de posto de Gasolina vazou dados de Hideaki Anno! No dia 5 de junho, o criador de Evangelion, Hideaki Anno foi até um posto de gasolina encher o tanque do seu carro, o funcionário do posto olhou para ele e reconheceu o criador, tendo a confirmação logo após quando o cliente assinou o recibo do cartão de crédito como “Hideaki Anno”.
Funcionário de posto de Gasolina vazou dados de Hideaki Anno
O balconista ficou empolgado e na empolgação dele, esse funcionário fez uma besteira enorme. Ele tirou uma foto do recibo e postou nas redes sociais, com a legenda “MEU DEUS, Anno veio para o meu trabalho”.
Inocente a animação dele, porém ele não censurou algumas partes do recibo, pois ali continham algumas informações pessoais do mangaka. o recibo detalhava quanto Anno pagou durante a visita, o tipo de cartão de crédito que ele usou, os quatro últimos dígitos do cartão, o código de aprovação do pagamento e até o número do T-pontos ganhos nesta compra junto com o total de pontos do Anno.
T-pontos é um programa de pontos de recompensa que é muito usado no Japão.
Curiosamente, o recibo não informava qual posto Anno havia feito a compra, mas isso não foi difícil e logo as pessoas deduziram e descobriram qual foi o posto, porque apenas 1 da os T-pontos, e é a Eneos.
Depois de sua postagem inicial, o funcionário continuou insistindo que não estava mentindo ou se enganando sobre o encontro com Anno. Em resposta, muitos outros usuários do Twitter o aconselharam a excluir a postagem que tem informações privadas, independentemente de quem pertencesse. Por volta das 14h do dia 6 de junho, o funcionário aparentemente obedeceu e excluiu não apenas o tweet, mas toda a sua conta.
Japoneses reagiram ao caso dessa forma:
“Trabalhar em posto de gasolina é muito perigoso. Não tenho certeza se alguém tão descuidado deveria estar lá.”
“Anno tem um número impressionante de T-pontos.”
“É por isso que precisamos de mais educação em segurança de informações pessoais.”
“Honestamente, notei o número ridículo dos T-pontos antes mesmo de ver a assinatura.”
“Eu entendo se sentir animado, mas você simplesmente não pode fazer isso.”
“Eu sei como o cara se sente, mas ele realmente precisa desistir depois disso.”
“Lembro que alguém fez isso com Masaharu Fukuyama um tempo atrás.”
“Parece que o balconista era Itsuki Takeuchi de Initial D. ”
“É uma história engraçada, mas também muito assustadora.”
Teve aqueles que criticaram demais o funcionário do posto, chegando a chamar ele de “terrorista de Baito”, com o termo “baito” se referindo que o ato foi feito por um funcionário e não um cliente. Esse funcionário vazou dados de Hideaki Anno, esperamos que outros fãs não façam isso.
Via: Soranews24
Leia Mais posts na Você Sabia Anime
- Grupo Idol Sorb3t tem informações pessoais Vazadas
- Animador Naoyuki Onda fala sobre Vazamentos de Animes
- Vários filmes JAV sem Censura vazam na Internet