Funcionário que Sobreviveu conta o que Viveu no Incêndio

Funcionário que Sobreviveu conta o que Viveu no Incêndio

Funcionário que Sobreviveu conta o que Viveu no Incêndio

A policia finalmente permitiu que a Imprensa se aproxime do estúdio destruído da Kyoto Animation, e a NHK conseguiu entrevistar um trabalhador que sobreviveu ao ataque.

Um empregado que estava dentro do estúdio no momento do ataque disse a NHK o que aconteceu, mas ele quis permanecer anônimo, então seu nome não foi divulgado.

Ele diz que viu fumaça em todo canto assim que ouviu pessoas gritando ”Fogo”.

Ele diz: ”Eu não conseguia ver nada, era como se alguém tivesse espalhado tinta preta por todo o lugar, o cheiro era terrível, eu senti que respirar poderia me matar”.

Ele diz que correu para uma sacada no segundo andar, segundo ele: ”Eu senti uma rajada de ar quente, eu não aguentava mais, eu tive que escolher entre saltar e me machucar ou deixar a fumaça me matar, foi uma escolha entre a vida e a morte”.

Ainda segundo report do site excite.co.jp, a porta que levava ao telhado era díficil de abrir, era uma porta com 2 trancas ”Eu não consegui abrir ela de primeira”.

Segundo ele, uma mulher no segundo andar apertou o botão de emergência, e 15 segundos depois a fumaça preta apareceu da escada.

Ele então diz que foi para a varanda, onde ele viu duas mulheres em chamas no chão e pessoas gritando para ele pular, ele sofreu ferimentos leves da queda.

Muitas pessoas continuam desaparecidas, uma delas é Sachie Tsuda, uma mulher que trabalha para a KyoAni por cerca de 20 anos, segundo o pai dela, ele disse que foi comunicado que levará ao menos 1 semana para sair os resultados das análises de DNA.

Passou na TV essa simulação de como o fogo começou e de como a fumaça subiu pelo prédio, tenham noção de que essa fumaça era muito venenosa para respirar.

#PrayForKyoAni

Muitas pessoas estão aparecendo para prestar seus respeitos a KyoAni. Uma fã disse: “Eu estava muito quieta no ensino médio, mas graças a Kyoto Animation, eu fui capaz de fazer amigos. Eu devo muito a eles”.

Um fã masculino disse: “Os trabalhos da Kyoto Animation me encorajaram muito. Eu não pude deixar de vir aqui hoje para prestar minhas homenagens”.

O criminoso, Shinji Aoba, está em estado grave num hospital especializado, ele também foi ferido gravemente por queimaduras, a policia já emitiu um mandato de prisão para ele assim que ele se recuperar dos ferimentos.

via NHK


#PrayForKyoAni

Please follow and like us:
error