Fingindo ser Menina em App de Namoro, grupo de Garotos Agride e Rouba Universitário

Fingindo ser Menina em App de Namoro, grupo de Garotos Agride e Rouba Universitário

Fingindo ser Menina em App de Namoro, grupo de Garotos Agride e Rouba Universitário

Esse caso aconteceu em Osaka, a polícia de lá prendeu 6 estudantes do ensino médio por assalto e roubo, por conta de um ataque que ocorreu no dia 6 de Outubro.

A história:

Os garotos criaram um perfil falso em um aplicativo de namoro online, esse perfil falso era de uma garota do ensino médio, o aplicativo que eles usaram permite bate papo por voz entre os usuários.

Com o bate papo por voz, um dos 6 garotos conversava com os pretendentes no app mudando um pouco a sua voz para parecer com a de uma menina.

E foi assim que os meninos atraíram um estudante universitário na casa dos 20 anos para um parque, foi oferecido sexo em troca de dinheiro, porém, quando o rapaz chegou, ele foi agredido pelos estudantes, que o chutaram e bateram nele, o nariz do rapaz foi quebrado e ele teve 900 ienes roubados.

Não existem informações se esse rapaz havia relatado esse incidente para a polícia, esse caso só foi descoberto por conta do que esses garotos fizeram em seguida.

O grupo de meninos tentou fazer mais vítimas. No dia 9 de Outubro eles haviam marcado com mais um homem, mas ele não apareceu, provavelmente irritados, os garotos decidiram bater em um senhor de 55 anos que estava no parque.

Por conta desse incidente a polícia descobriu o caso anterior e pegou os meninos.

Para a polícia, um dos garotos disse: ‘Foi divertido zombar dele e espancá-lo”.

Fonte
Fonte 2


Apoie a Você Sabia Anime pelo nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram

Ao comprar Mangás/Novels ou qualquer coisa na Amazon nós recebemos uma parte, pode nos apoiar desta forma =) Arigas!!!