Filme de Kimetsu bate Recordes no Japão

Vocês já devem ter visto em um monte de cantos mas o filme de Kimtsu no Yaiba estreou no Japão e quebrou um recorde de estreia de lá: em 3 dias em cartaz, o filme de Kimetsu passou dos 4,6 bilhões de ienes, o que dá 43,8 milhões de dólares no cinema.
Esse número faz o filme de Kimetsu ser a maior estreia de um filme no Japão, e sim, isso inclui também filmes estrangeiros, americanos, etc, Kimetsu é a maior estreia da história do Japão.
https://twitter.com/DemonSlayerUSA/status/1289909299276259329?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1289909299276259329%7Ctwgr%5Eshare_3%2Ccontainerclick_0&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.crunchyroll.com%2Fanime-news%2F2020%2F10%2F18-1%2Foricon-demon-slayer-mugen-train-anime-exceeds-46-billion-yen-in-3-day-opening-weekend-biggest-opening-weekend-ever-in-japan
O filme arrecadou 4.623.117.450 ienes nesses 3 dias. Como comparação, Weathering with You arrecadou 1,5 bilhões de ienes em 3 dias no cinema.
Em termos de arrecadação vitalícia, Demon Slayer: Mugen Train já ultrapassou as receitas de bilheteria de Kiki’s Delivery Service, From Up on Poppy Hill, Wolf Children e Dragon Ball Super: Broly, tornando-se o 36º filme de anime de maior bilheteria em cinemas japoneses. Para mais perspectiva, Demon Slayer: Mugen Train também ultrapassou a bilheteria de todos os três filmes de Sailor Moon, e os dois filmes de Love Live!.
A tendência é que o filme de Kimetsu vá quebrar mais recordes.
Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!
