Filme de Kabaneri é lançado dublado na Netflix

Filme de Kabaneri é lançado dublado na Netflix

Filme de Kabaneri é lançado dublado na Netflix

A Netflix adicionou recentemente em seu catálogo o filme Koutetsujou no Kabaneri: Unato Kessen (Kabaneri of the Iron Fortress: The Battle of Unato), sequência do anime original Koutetsujou no Kabaneri. Com o título nacional de Kabaneri da Fortaleza de Ferro: A Batalha de Unato, o filme está disponível dividido em três partes com legendas em português e dublagem realizada em São Paulo pelo estúdio Unidub.

Koutetsujou no Kabaneri: Unato Kessen foi produzido pelo Wit Studio (Shingeki no Kyojn) com a mesma equipe da série de TV e estreou em 10 de maio deste ano nos cinemas japoneses e plataformas de streaming como Amazon Prime Video e a Netflix do Japão. Tetsuro Araki (Death Note) assumiu novamente a direção e também foi o roteirista do filme. Haruhiki Mikimoto (Gunbuster) é creditado como designer original dos personagens, e Hiroyuki Sawano (Nanatsu no Taizai) compôs novamente a trilha sonora.

A história do filme é ambientada seis meses após os acontecimentos da 1° temporada da série, exibida durante a temporada de primavera de 2016, totalizando 12 episódios. A 1° temporada está disponível oficialmente no Brasil através do serviço de streaming Amazon Prime Video.

A série se passa na ilha Hinamoto, onde os humanos são forçados a se esconderem em fortalezas chamadas estações para se protegerem da ameaça de mortos-vivos com coração de aço conhecidos como Kabanes. A única maneira de se deslocar entre as estações é viajar em locomotivas blindadas chamadas Hayaijiro.

Fonte: Netflix