Fate/Grand Order: Babylonia continua com produção adiantada

Fate/Grand Order: Babylonia continua com produção adiantada

Fate/Grand Order: Babylonia continua com produção adiantada, diz diretor do anime

Toshifumi Akai (Shelter), diretor de Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia (Absolute Demonic Front – Babylonia), comentou na revista Animage sobre o estado da produção do anime no final de 2019, confirmando que a produção está adiantada e que o trabalho nos próximos episódios continua de maneira ordenada.

“Nos animes de hoje, existem muitos casos em que o trabalho é concluído pouco antes do dia da transmissão, mas com Fate/Grand Order: Babylonia, estamos fazendo um bom trabalho e espero que continue assim durante a 2° parte”, disse o diretor.

Akai mencionou que a produção do anime começou muito cedo, permitindo que a equipe experimentasse a estética durante a produção dos três primeiros episódios. No 3° episódio, ele optou por um visual com o qual estava satisfeito, e o uso de filtros foi minimizado para criar imagens claras e nítidas. No entanto, a composição requer muito tempo e mão de obra para alcançar o visual desejado.

O diretor também ressaltou a grande quantidade de cenas de ação que estarão presentes na 2° parte, e se sente abençoado como diretor, pois cada cena até agora conseguiu se destacar visualmente. A segunda parte do anime começou em 4 de janeiro e continuará até março deste ano.

Fonte: ANN

Compartilhe!!