Fãs de KPOP se irritam após descobrir que Idol assistiu Made in Abyss
Fãs de KPOP se irritam após descobrir que Idol assistiu Made in Abyss, Woozi revelou durante uma live que ele assistiu o anime Made in Abyss, sim, o famoso e popular anime gerou a ira dos fãs do Woozi pois consideram que esse anime seja para “pOdofilos”.
Fãs de KPOP se irritam após descobrir que Idol assistiu Made in Abyss
A revelação veio durante uma live em que o Woozi estava fazendo e o assunto chegou em animes que ele assistiu recentemente, e ele citou alguns como Shikimori, Komi-san, Jujutsu Kaisen, Isekai Ojisan e ele citou Made in Abyss, e isso fez tanto Woozi quanto o anime estarem nos trendings topics do Twitter.
220827 woozi weverse live (made in abyss mention cut)
woozi is asked to recommend an anime he’s watched recently so he lists what he thought was fun/seen recently. made in abyss is among those and the one he recs from them is komi. pic.twitter.com/CWMWmlmNGz
— s. 💫 (@jieunkai) November 20, 2023
Uma publicação alcançou 1.4 milhões de visualizações onde um aparente fãs de KPOP e do Woozi disse o seguinte: “Um pedido de desculpas não vai consertar isso”.
Outro fã compartilhou uma mensagem e disse: “Saiba que não foi apenas eles conferindo o mangá/anime para ver como seria. Eles falaram abertamente sobre isso depois de consumir a mídia. E Tyng até tem o 11º volume da série de mangá. É assim que doentio e perturbador é.”
Outra pessoa compartilhou um enorme texto em que diz que Made in Abyss é muito popular e altamente recomendado, e que por causa disso as pessoas vão assistir, porém ao assistir o anime ele apresenta “conteúdo perturbador”, sendo este “porn0 traumático e porn0 de tortura e que não é possível defender Woozi nessa situação.
Porém não se sabe “como” ele chegou a Made in Abyss e que o real problema é que Woozi tem fãs crianças que vão assistir ao anime por causa da recomendação dele.
Para defender Woozi algumas pessoas falaram que o anime de Made in Abyss está censurado na Coreia e realmente, existe uma versão censura para o anime, porém também existe uma versão não censurada.
Um outro fã comentou: “Mesmo que o anime seja censurado na Coreia, a trama ainda está presente… as insinuações pedófilas ainda estão lá, o mangá é sem censura. Não há defesa, quer sejam seus favoritos ou não.”
Então uma outra fã compartilhou uma cena pesada do anime Made in Abyss e mostrou que a Coreia possui sim a versão completa:
“‘A versão coreana censurou as cenas de conteúdo sexual.'” Eu preciso que as pessoas parem de mentir, porque as cenas estranhas que sexualizam crianças ainda estão lá, e qualquer um tem o direito de se sentir desconfortável com isso.”
Bom… de momento apenas vejo os fãs ocidentais tendo problemas com essa revelação de que o idol Woozi assistiu Made in Abyss.
via Niche Gamer
BLACK FRIDAY para se tornar Membro do site, Saiba mais aqui e assine com 50% OFF