FANZA Bloqueia acesso estrangeiro ao Site
Uma notícia triste para quem gosta e compra filmes JAV originais, para apoiar a indústria japonesa. Um dos maiores sites de venda de JAVs, a DMM/FANZA, bloqueou o acesso estrangeiro ao site.
Isso vem após ele bloquearem as compras por cartões de créditos internacionais em seus sites, mas porque eles fizeram isso?
FANZA Bloqueia acesso estrangeiro ao Site
O site da FANZA/DMM é uma loja virtual em que é possível comprar de forma oficial JAVs, e acredite, tem gente que realmente compra os filmes, pois sei que a grande maioria apenas baixa pirata.
Segundo alguns relatos que li, antes o site da FANZA/DMM aceitava pagamentos em cartões de crédito internacional, então a galera conseguia comprar os filmes, porém essa modalidade de pagamento foi removida, deixando a galera sem como comprar, e agora ao entrar no site:
Você é recepcionado com um aviso de que o site não está disponível na sua região. Algumas pessoas já alegam que assim fica extremamente dificil de apoiar a indústria e que não resta opção ah não ser a pirataria.
Não encontrei um comunicado oficial da FANZA/DMM apenas teorias no Twitter, uma de que ficou muito complicado para eles aceitarem cartões da Master Card e Visa, visto que essas duas empresas tem, ah anos, colocando regras e limites no que certos sites podem vender.
Caso você não esteja por dentro, a Master Card e a Visa estão numa “jornada” de banir vários tipos de conteúdo adulto, como por exemplo, histórias que não sejam consensuais (quando os dois personagens aceitam fazer o ato), limitando assim vários filmes e mangás.
Alguns sites japoneses já chegaram a falar chega para as restrições das duas empresas, e simplesmente decidiram tirar de suas lojas a opção de pagamento via Master Card/Visa, colocando outras operadoras de cartão de crédito que não veem problema nesse conteúdo.
Enfim, para quem gosta de apoiar esse tipo de conteúdo original, ficou um pouco mais complicado.
Leia Mais posts na Você Sabia Anime
- FANZA não Permite mais Trabalhos de Bestialidade
- FANZA anda proibindo h*ntais com Animais Reais
- Mulheres equivalem à 33% dos usuários do FANZA