Experiências desastrosas de otakus em aplicativos de namoro
Aplicativo de namoro é como uma aventura. Você precisa de sorte para achar uma pessoa que realmente seja decente explorando as possibilidades e analisando cuidadosamente cada perfil pelo qual você passa para decidir se tal pessoa é alguém adequado e atraente para você.
E muitas vezes, encontros através desses aplicativos podem acabar em uma situação um tanto bizarra.
Experiências desastrosas de otakus em aplicativos de namoro
No Twitter, otakus compartilharam suas experiências mais malucas através desses aplicativos de namoro, entre elas, temos:
”Conheci um homem que, no seu perfil, mostrava ser um investidor habilidoso, que me fez ter maior confiança na hora de marcar um encontro. Na época que nos conhecemos o resultado foi algo diferente, ele era apenas um amante de máquinas de gancho (aquelas que você tira bichinhos de pelúcia), o bom é que ele era uma pessoa muito falante.”
Outro usuário no Twitter compartilha sua experiência:
”Resolvemos nos encontrar em um lugar para comer, caminhamos até o local, que era muito barato para ser verdade, mas não prestamos muita atenção nisso, então continuamos conversando normalmente. Na hora de pagar, percebemos a verdade, estávamos em um restaurante fraudulento, já que a conta chegou a 400.000 ienes, enquanto meu companheiro ficou perplexo olhando a conta, acabei de pagar meus 2.000 ienes e fui embora. Então ele me disse que precisava chamar a polícia para sair dessa”
Continuando com as experiências desastrosas de otakus em aplicativos de namoro:
”Ele era muito educado, de alta renda e tinha boa personalidade, mas no segundo encontro, percebi que ele tinha cárie e quase nenhum dente então acabou”
O amor provou ser muito difícil para esses otakus que tiveram experiências estranhas, bizarras e muito loucas!
via Otakomu
Nos siga no Google News para receber nossas últimas notícias
Posts Relacionados
- Idol abandonou seu grupo porque o seu namorado pediu
- Comentando Sword Art Online WoU Ep 20 – Namoro longo
- TV Cultura fala sobre Waifus em Programa sobre Namoro Virtual