Ex Idol é encontrada morta em Hotel
Um homem de 54 anos foi preso recentemente sob a suspeita de ter assassinado uma ex-idol. A polícia de Fuchu prendeu no dia 3 de fevereiro um homem chamado Akira Ishikawa, ele teria matado uma ex-idol de 24 anos chamada Sana Hirabayashi em um hotel de Tokyo.
Imagens de câmeras de segurança gravaram os dois entrando no hotel as 2 da manhã do dia 2 de fevereiro, Ishikawa saiu do hotel sozinho por volta de 4 horas depois. A equipe do hotel começou a ficar preocupada quando Hirabayashi não saia do quarto que eles ficaram.
Eles chamaram a polícia e quando as autoridades chegaram, eles encontraram o corpo da idol, nu, com facadas.
Não foi difícil de encontrar Akira Ishikawa, ele estava no condomínio dele que fica a cerca de um quilômetro do hotel, ele tinha a identidade da idol quando a polícia o revistou, bem como a faca manchada de sangue.
Ele admitiu ter matado Sana, segundo o que se reporta, ele teria a matado com uma facada enquanto a mulher estava dormindo.
Sana Hirabayashi vem de uma família de médicos, depois de terminar o colégio ela se juntou a um grupo idol underground e começou a fazer apresentações, essa carreira porém durou bem pouco, ela então começou a fazer cosplays.
Ela e Ishikawa se encontraram várias vezes, ainda não se sabe como eles vieram a se conhecer ou porque ele a matou.
VIRE MEMBRO YUUSHA Aqui. e veja publicações exclusiva no site, como estranhos filmes JAVs, Recomendações de Mangás e tenha o site Livre de Propagandas ou doe para [email protected]