Ex Atriz AV é presa por invadir casa de Ex-Namorado

Ex Atriz AV é presa por invadir casa de Ex-Namorado

Ex Atriz AV é presa por invadir casa de Ex-Namorado

A polícia de Tóquio prendeu a ex-atriz de filmes adultos Anri Sakaguchi por invadir a casa do seu ex-namorado na terça. Aproximadamente entre as 8:30 e 9:15, Sakaguchi (nome real Mizue Nozawa) seguiu o homem de 30 anos até a sua residência sem o consentimento dele.

Ao que parece os dois entraram em conflito após chegarem a residência, naquele mesmo dia, Sakaguchi postou uma foto em seu instagram que mostrava o anel esquerdo e o dedo médio com cortes. “Depois que eu disse ao meu ex-namorado para pagar a corrida de táxi, a porta foi fechada em meus dedos”, escreveu ela.

Estreia na Indústria Pornô

Sakaguchi é uma nativa de Tóquio, ela é a filha da popular atriz Ryoko Sakaguchi (que faleceu em 2013), ela começou a aparecer em séries de TV em 2008.

Para Sakaguchi os últimos 3 anos tem sido agitados, em Outubro de 2016 ela mudou sua carreira e fez uma estreia na Indústria pornô.

Na época de sua estreia, surgiram especulações do motivo para a mudança brusca, ao que parece ela tinha uma dívida acumulada com Hosts Clubs (basicamente, clubes onde você vai e paga para beber/conversar com homens/mulheres bonitos/atraentes).

Em Junho de 2017, promotores jogaram um caso contra Sakaguchi ao qual foi alegado que ela havia obrigado o mesmo homem a pagar para ela 30.000 ienes para que ela não divulgasse uma fotografia.

Sakaguchi saiu da Indústria pornô como anunciado em seu instagram, ano passado ela trabalhou em alguns Hosts Clubs, como stripper em Tóquio e como prostituta em um bordel em Osaka e Kobe.

Fonte

Mulher é acusada de Stalkear Yuto Nakajima

A polícia de Tóquio prendeu uma mulher nos seus 20 anos por stalkear Yuto Nakajima, membro da boy band Hey! Say! JUMP.

Segundo as acusações, por volta das 15:50 do dia 19 de Agosto, a mulher supostamente abordou Nakajima em frente aos escritórios da Johnny & Associates.

Depois de receber uma dica de um representante do escritório, os policiais chegaram ao local e prenderam a mulher.

A mulher, que foi acusada de violar a Lei de Controle Stalker, nega as acusações. “Eu estava apenas encontrando um amigo”.

Segundo a polícia, a mulher também visitou a residência de Nakajima no passado. Em junho, a polícia emitiu um alerta para a mulher ficar longe da residência e do escritório.

Pelo menos uma turnê do grupo foi adiada no passado devido a comportamento impróprio dos fãs, disse a polícia.

Garotas de 17 anos abandonam corpo de bebê

A polícia de Tóquio prendeu duas garotas de 17 anos por abandonarem o corpo de um menino recém nascido no leito de um rio.

O corpo havia sido encontrado no dia 27 de Junho por um cortador de grama que estava no local e encontrou o corpo do bebê ainda com o cordão umbilical. A causa da morte ainda é desconhecida.

A polícia então investigava e chegou nas duas meninas por meio de câmeras de segurança, elas admitiram o crime.


Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram


Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: