Eu sou o modelo para Keyaru diz autor de Redo of Healer

Eu sou o modelo para Keyaru diz autor de Redo of Healer

Redo of Healer era para ser o anime polêmico da temporada, sendo uma história de vingança que envolve escravas, estupro, violência etc, chegou a ter sua exibição cancelada em um serviço de streaming. e o autor ter revelado que a novel já foi rejeitada por editoras americanas.

Mas Mushoku Tensei está pegando esse posto.

O protagonista da série, Keyaru, acaba sendo drogado, estuprado, feito de escravo por seus supostos companheiros, e tem uma vida miserável, ele consegue voltar ao passado e se arma para se vingar de todos.

E a vingança dele é pesada, ele devolve o sofrimento que sofreu, leiam o mangá ou assistam aos primeiros episódios para entender, ou você pode ler meu comentando.

E bom, japoneses descobriram um tweet de fevereiro de 2017 do autor de Redo of Healer, nessa época, ele estava publicando a história pela web, o primeiro volume em light novel sairia apenas em julho de 2017.

Nesse tweet, ele diz que Keya é um protagonista fácil de escrever, porque o modelo para Keyaru é o próprio autor! ”Ele é o tipo de protagonista que faz exatamente o que eu quero que faça” diz ele.

Abaixo está o print do tweet, porque depois que o site Otakomu descobriu essa mensagem dele e publicou, o autor deletou o tweet!

Quando o Otakomu publicou essa matéria, deste tweet do autor, eu vi no mesmo dia e deixei salvo para fazer post depois, só que ai dias depois o autor deletou o tweet! O link desse tweet era esse aqui E por sorte, o web archive salvou! Podem conferir aqui.

Bom, imagino porque ele resolveu deletar, antes era só uma webnovel desconhecida, agora é um anime passando pro mundo todo ver.

Gostou do post? CURTA nossa página no Facebook! SIGA o Hoss no Twitter e nosso PERFIL no Instagram! Receba nossos posts pelo Telegram.

Sugestões? Correções? Proposta comercial?
nos envie um e-mail para: [email protected]

Compartilhe!!