Dubladora Fairouz Ai vai Limitar Trabalho após Diagnóstico de PTSD
A agência de talentos Raccoon Dog informou que a dubladora Fairouz Ai reduzirá suas atividades após ser diagnosticada com transtorno de estresse pós-traumático (TEPT).
A decisão foi tomada para que ela possa focar em sua recuperação, seguindo orientações médicas. Em uma publicação em sua conta no Twitter, Fairouz revelou que desenvolveu PTSD (em português TEPT) há alguns meses. Apesar de seus esforços para atender às expectativas de fãs e colegas, ela decidiu priorizar sua saúde mental e física.
Dubladora Fairouz Ai vai Limitar Trabalho após Diagnóstico de PTSD
A dubladora explicou que o motivo de seu TEPT é um assunto pessoal e pediu que os fãs respeitem sua privacidade, evitando especulações ou perguntas invasivas.
Ela expressou sua frustração e pediu desculpas às equipes de produção com as quais colabora, bem como aos fãs que sempre a apoiaram. Fairouz prometeu trabalhar duro para se recuperar e retornar saudável às suas atividades.
Em 2023, Fairouz Ai deu vida a diversos personagens marcantes, como Kikoru Shinomiya em Kaiju No. 8, Belle Lablac em Bye Bye, Earth, e Hana Ayukawa em NegaPosi Angler. Ela também interpretou Panzy em Dragon Ball Daima e dará voz a Kana Higa do anime Okinawa de Suki ni Natta Ko ga Hougen Sugite Tsurasugiru que estreia dia 5 de janeiro.
Fairouz participou de eventos importantes, como o Jump Festa ’25, onde representou séries como Chainsaw Man e Kaiju No. 8. Mesmo afastada temporariamente.
via Twitter
- Nos siga no Google News para receber nossas últimas notícias direto no seu feed
- APOIE a Você Sabia Anime com apenas 3 reais mensais AQUI e tenha acesso ao site sem propagandas!