Corredores Naruto? Dois Youtubers são Presas por Tentar Invadir a Área 51

Corredores Naruto? Dois Youtubers são Presas por Tentar Invadir a Área 51

Nos últimos meses um meme apareceu na Internet, principalmente nos Estados Unidos, onde pessoas queriam invadir a Área 51 correndo igual ao Naruto para encontras os aliens, na verdade isso está marcado para acontecer no dia 20 de Setembro!

Apesar de estar um pouco cedo, provavelmente o meme da Invasão Naruto a Área 51 já fez duas pessoas realmente tentarem invadir o local e serem presas, no caso, dois Youtubers da Holanda invadiram a Area 51. Ties Granzier e Govert Sweep de 20 e 21 anos.

Segundo o site iflscience, os Youtubers foram encontrados dentro da base, a quase cinco quilômetros do portão de entrada. Foram libertados no dia seguinte após terem pago 500 dólares de fiança

Abaixo está o vídeo da notícia:

No carro deles a policia encontrou várias câmeras, um telefone, laptop e um drone, ao verificar as filmagens eles viram que tinham gravações do local e apreenderam.

Os dois tiveram sorte, pois normalmente quem tenta invadir a Área 51 acaba recebendo penas de 6 meses de prisão, além de ter guardas armados que podem atirar em quem entrar.

Ao que parece segundo alguns sites, os dois Youtubers aceitaram participar do evento ”Storm Area 51”, que é um evento marcado pro dia 20 onde pessoas vão invadir a base secreta e ”correr no estilo Naruto” para fugir das balas para saber o que está escondido lá.


Para ver todos os posts de posts de Naruto clique aqui

Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram

CONSIDERE COMPRAR MANGÁS OU NOVELS NA AMAZON E TREINE SUA CORRIDA NARUTO PRO DIA 20!