Deixado pela Esposa, Homem de Meia-idade fica Musculoso e ganha novo Amor

Deixado pela Esposa, Homem de Meia-idade fica Musculoso e ganha novo Amor

Deixado pela Esposa, Homem de Meia-idade fica Musculoso e ganha novo Amor

Alguns anos atrás, nosso protagonista de hoje, o Shirapyon (@lonestarsde66) estava em um período ruim de sua vida, sua esposa do nada o havia deixado, ele estava, em sua próprias palavras: ”um careca, deprimido de meia-idade”.

Então enquanto estava triste ele começou a procurar por algo para se recuperar emocionalmente, até que ele lembrou que ele costumava se exercitar muito quando era mais novo, mas que parou quando se graduou.

Então ele decidiu voltar a se exercitar e botou uma meta, ele iria participar de um concurso de Bodybuilding.

Ele conseguiu? Ha, vocês já sabem pela imagem de capa, mas confira o antes e depois nas imagens abaixo:

Então ele saiu de uma vida depressiva e uma crise para virar um competidor assíduo de bodybuilding. Apesar dele não ter vencido nenhum ainda, ele já chegou a ficar entre os 10 melhores em outros. O seu melhor resultado foi um 4º lugar no mais recente Tokyo Open Bodybuilding Tournament para maiores de 40 anos.

Abaixo ele feliz com o 4º lugar:

Mais uma comparação abaixo:

E além de participar de torneios, ele também vai a eventos

E também chegou a fazer cosplay, neste caso de Tien Shinhan de Dragon Ball:

E além de estar com um novo físico e feliz, Shirapyon conheceu um novo amor, ele está em um relacionamento com uma mulher que ele conheceu em um dos torneios de Bodybuilding que ele competiu.

E não, ele não quis só exibir seu corpo para as pessoas, ele também está querendo ajudar a inspirar outras pessoas que estejam em uma situação difícil na vida, ele diz: ”Se você quer renascer, faça isso enquanto está vivo”. Está frase é na verdade uma letra de uma música que um famoso Bodybuilder escreveu em um autógrafo que está numa placa na academia que Shirapyon frequenta.

Ele também tem sua própria frase:

”Não dê desculpas até que você tenha tentado tudo que pode”.

Eu precisava escrever esse post, vi ele hoje no Soranews e achei legal, isso porque eu mesmo não ando muito feliz ultimamente, quero fazer muitas coisas e tava bem perdido, mas ter lido/escrito isso me ajudou.

Espero que tenha ajudado mais alguém.


Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram