Diretor revela Dificuldades de definir o Final de Tengoku Daimakyou
Recentemente publicamos aqui uma curiosidade envolvendo Tengoku Daimakyou e sobre como o diretor do anime, Hirotaka Mori pegou inspiração do mangá The Last of Us para a direção de arte do anime, mas em uma entrevista ele também revelou detalhas da produção do anime.
Hirotaka Mori conta na entrevista que ele começou a ler o mangá de Tengoku Daimakyou assim que o mangá começou a sair, ele então disse que ficou sem tempo de ler o mangá e quando voltou o mangá estava no seu primeiro volume já completo.
Assim que o volume 1 saiu, ele leu a série novamente e de forma imediata ele levou o mangá para transformá-lo em anime, Hirotaka Mori revelou que ele é fã do autor, Ishiguro e que gosta de seus outros trabalhos Skygrazer e Nemurubaka.
Diretor revela Dificuldades de definir o Final de Tengoku Daimakyou
Hirotaka Mori revelou mais, ele conta que originalmente Tengoku Daimakyou teria apenas 12 episódios, e que eles estavam tendo problemas para definir aonde o anime iria terminar, já que o mangá ainda está em publicação, ele disse que conversou com o autor e viu que seria necessário ter mais um episódio, assim terminando em 13.
Em uma outra parte da entrevista, perguntaram ao diretor se ele pensou em encerrar o anime em um lugar diferente ou diminuir o ritmo e encerrar mais cedo na história, ou mesmo acelerar e terminar em um ponto mais avançado.
Mori respondeu isso: “Muitas variações diferentes para a história foram consideradas. Algumas delas avançaram mais na trama ou a encerraram muito antes. Se eu tivesse encerrado mais cedo, haveria muitas pontas soltas. Se avançássemos muito mais na história, não haveria um bom ponto de parada. O final do episódio 13 foi nossa melhor opção.”
Curiosidades bem interessantes sobre a produção do anime não?
Fonte: Crunchyroll
Nos siga no Google News para receber nossas últimas notícias