Caso KyoAni – Criminoso enviou Novel a KyoAni 10 anos atrás?

Caso KyoAni – Criminoso enviou Novel a KyoAni 10 anos atrás?

Shinji Aoba de 41 anos foi o homem que botou fogo no estúdio e que acabou matando 35 pessoas, ele alegou que a KyoAni o roubou, não ficou realmente claro em que sentido, uns sites noticiaram que a KyoAni roubou uma novel sua, outras fontes falaram que era um termo na história etc.

Anteriormente, o presidente da KyoAni havia dito que Shinji Aoba não tinha relação com o estúdio, porém vários sites de notícia e a TV japonesa informam o contrário, ao que indica, o nome dele foi encontrado em registros de um concurso de novels da KyoAni de 10 anos atrás no próprio site da KyoAni.

Porém o advogado da KyoAni, que está cuidando das relações KyoAni + imprensa, disse que essa informação não procede e que é uma conclusão do Nikkei (site de notícia que informou sobre), falta aguardar o desenrolar dessa informação agora, irei postar quando tiver uma confirmação por parte da KyoAni sobre isso.

Em outra notícia, a polícia foi até a casa de Shinji investigar, e apreendeu várias coisas como mercadorias relacionadas a animes, inclusive mercadorias da Kyoto Animation, mas não encontraram nenhum DVD/BD de animes da KyoAni.

Também encontraram videogame e um ponto importante agora, a polícia achou materiais que foram identificados como manuscritos de light novels, agora e analisar o manuscrito e ver se a história se assemelha a alguma da KyoAni.


Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram

Please follow and like us:
error